x
Fórum do Corinthians

Tapumes Setor norte

Foto do perfil de Wellington

Wellington 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2015 às 15:55
Por Wellington Oliveira (@wellingtonoliveira27)

Fala nação, alguém sabe dizer se no setor norte das organizadas vai retirado aqueles tapumes. Aquilo está feito demais.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Wellington 29 posts

@wellingtonoliveira27 em 24/03/2015 às 08:00

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 766º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 23/03/2015 às 21:41

é proteção por causa das obras

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 23/03/2015 às 21:39

Poderia colocar uma cerca de choque e cadeira com pregos pros visitantes sofrerem um pouquinho
Foto do perfil de Wellington Oliveira

Wellington 29 posts

@wellingtonoliveira27 em 23/03/2015 às 16:06

Fui no jogo contra o Corinthians Casuals ficou estranho os tapumes, se ficar igual ao setor sul ficará show.