Duvido que o Tite saia...
Mas se sair, não sei qual técnico bom tá no mercado além do Marcelo Oliveira
204 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas se sair, não sei qual técnico bom tá no mercado além do Marcelo Oliveira
204 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele vai sair quando algum torcedor chegar e dar um soco na cara dele. A diretoria não vai querer demito-lo e ele vai pedir demissão. Tem um momento que a torcida não aguenta mais. Eu estou com vontade de dar um soco em casa jogador do Corinthians que contribuiu para essa derrota (Fabio Santos, Cristian, Bruno Henrique, Petros e por final o Vagner Love)!
Marcelo Oliveira, ou o maluco da ponte preta..
Sai nada
Publicidade
Marcelo e pronto
Eles acham que 2012 vai voltar, enquanto essa gratidao não acabar nunca mais conquistaremos de novo
O time perdeu toda sua característica. Tem que contratar urgente porque se não o bicho vai pegar na arena.