Jonathas por R$.100,00
Sim por R$.100,00 cada sócio torcedor, poderá ajudar o Corinthians a contratar o Jonathas, vamos fiel torcedor, vamos ajudar o Timão a contrata-lo
466 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sim por R$.100,00 cada sócio torcedor, poderá ajudar o Corinthians a contratar o Jonathas, vamos fiel torcedor, vamos ajudar o Timão a contrata-lo
466 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hahaha
Cada trouxa faz isso, e o presidente enche o bolso e não vem #$!@% nenhuma!
Ou vem e o cara não joga!
Analise a grana que entra no clube cara, é só desvio!
Publicidade
Como Dizem aqui no quartel... Baixaria isso.
Fora do comum. Não devemos fazer isso, o nosso papel é torcer e ir aos estádio para apoiar. Agora fazer vaquinha pra pagar jogador é Baixaria.
Já faço minha parte, sou Fiel Torcedor. Já não sei pra onde vai o dinheiro do Fiel Torcedor, imagina dar mais 100 reais para o bolso dos diretores corintianos.
Hahaha, nunca
Publicidade
Já faço a minha parte com fiel torcedor, compra de produtos oficiais e ingressos.
Nada disso está barato.
Já faço minha parte R$ 160,00 por ano
Já pago ft assim como meu pai e minha irma e nunca fomos sequer na arena, pega minha parte do ft, ouviu diretoria