Tópico popular

Pato na Seleção

Segundo matéria do Globoesporte.com o presidente corintiano Roberto de Andrade valorizou o atacante e disse que ele merece uma vaga entre os convocados de Dunga.

– Acho que ele teve uma temporada excelente no São Paulo. Para mim, é o melhor jogador do São Paulo. Poderia até ter uma oportunidade na seleção brasileira, mas são critérios do treinador de lá. Ele é um grande jogador – afirmou Roberto.

Estou de acordo com o presidente, Pato na seleção = Pato valorizado. Façamos coro então para que o Dunga o convoque

853 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Thiago #1.622

    Teve que vir o Kia lá da pqp pra ensinar ao presidente e ao superintendente como é que se vende o peixe.

    Pelo menos parece que aprenderam.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X