Post de Fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Fabio Chagas
Ae o dunga revelaria seu atestado de burrice de vez
Em resposta ao tópico: "Pato na Seleção"
Segundo matéria do Globoesporte.com o presidente corintiano Roberto de Andrade valorizou o atacante e disse que ele merece uma vaga entre os convocados de Dunga.
– Acho que ele teve uma temporada excelente no São Paulo. Para mim, é o melhor jogador do São Paulo. Poderia até ter uma oportunidade na seleção brasileira, mas são critérios do treinador de lá. Ele é um grande jogador – afirmou Roberto.
Estou de acordo com o presidente, Pato na seleção = Pato valorizado. Façamos coro então para que o Dunga o convoque



