Post de Fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ae o dunga revelaria seu atestado de burrice de vez

Em resposta ao tópico: "Pato na Seleção"

Segundo matéria do Globoesporte.com o presidente corintiano Roberto de Andrade valorizou o atacante e disse que ele merece uma vaga entre os convocados de Dunga.

– Acho que ele teve uma temporada excelente no São Paulo. Para mim, é o melhor jogador do São Paulo. Poderia até ter uma oportunidade na seleção brasileira, mas são critérios do treinador de lá. Ele é um grande jogador – afirmou Roberto.

Estou de acordo com o presidente, Pato na seleção = Pato valorizado. Façamos coro então para que o Dunga o convoque

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X