Pato na Seleção

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago @thiago.estorino em 12/11/2015 às 08:58

Segundo matéria do Globoesporte.com o presidente corintiano Roberto de Andrade valorizou o atacante e disse que ele merece uma vaga entre os convocados de Dunga.

– Acho que ele teve uma temporada excelente no São Paulo. Para mim, é o melhor jogador do São Paulo. Poderia até ter uma oportunidade na seleção brasileira, mas são critérios do treinador de lá. Ele é um grande jogador – afirmou Roberto.

Estou de acordo com o presidente, Pato na seleção = Pato valorizado. Façamos coro então para que o Dunga o convoque

813 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago Jorge #893 @thiagojorge em 12/11/2015 às 09:40

Teve que vir o Kia lá da pqp pra ensinar ao presidente e ao superintendente como é que se vende o peixe.

Pelo menos parece que aprenderam.

Últimas respostas

Danilo Martins Alves #2.319 @danilofoka em 12/11/2015 às 16:36

Temos que valoriza-lo, para ajudar em uma futura venda! Os espertos entenderao! Flw vlw

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 12/11/2015 às 16:36

Chama o Pato Dunga!

Abner Rogerio #375 @bininho em 12/11/2015 às 16:22

O Pato tem futebol para jogar em qualquer time do mundo...

O que falta é carácter para jogar por nós!

Pato na seleção...kkkk

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 12/11/2015 às 16:13

Ae o dunga revelaria seu atestado de burrice de vez

Daniel Panno Seixas #2.629 @daniel.panno.seixas em 12/11/2015 às 16:04

Não é peixe, é pato...rsrs

thiago #893 @thiagojorge em 12/11/2015 às 09:40

" "

Teve que vir o Kia lá da pqp pra ensinar ao presidente e ao superintendente como é que se vende o peixe.

Pelo menos parece que aprenderam.

Madruguinha Do 14 #1.309 @pedrobrandao em 12/11/2015 às 14:51

Kia manja dos paranaue

thiago #893 @thiagojorge em 12/11/2015 às 09:40

" "

Teve que vir o Kia lá da pqp pra ensinar ao presidente e ao superintendente como é que se vende o peixe.

Pelo menos parece que aprenderam.

Marcos - Sp #828 @prmas em 12/11/2015 às 14:49

Apóio Pato vendido - Europa pra ontem!

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 12/11/2015 às 14:47

Bem que ele poderia fazer parceria com Neymar e fazer uns 200gols ai já direto para o barcelona kkk

Richard Timão #3.396 @richard.braga em 12/11/2015 às 14:45

#PatoNaSeleção

#PatoLongeDoTimão

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 12/11/2015 às 14:18

Ele não vindo para o Corinthians tá de bom tamanho.