Joice Cassia
Bem que ele poderia fazer parceria com Neymar e fazer uns 200gols ai já direto para o barcelona kkk
em Notícias > Pato na Seleção
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria do Globoesporte.com o presidente corintiano Roberto de Andrade valorizou o atacante e disse que ele merece uma vaga entre os convocados de Dunga.
– Acho que ele teve uma temporada excelente no São Paulo. Para mim, é o melhor jogador do São Paulo. Poderia até ter uma oportunidade na seleção brasileira, mas são critérios do treinador de lá. Ele é um grande jogador – afirmou Roberto.
Estou de acordo com o presidente, Pato na seleção = Pato valorizado. Façamos coro então para que o Dunga o convoque