Tópico popular

Reforço pra Copinha

Estava ouvindo a rádio bandeirantes hoje no caminho de casa e ouvi a notícia da vinda de um garoto chamado Fernando Caldeira, segundo os jornalistas ele está vindo da Bélgica após passagens pela base do Genk e mais recentemente o Anderletch. Falaram também que ele está lá desde os 12 anos (hoje ele tem 18) e só está saindo pra vir pra cá porque ficou insatisfeito com o tratamento que o Anderletch estava dando a ele e dando prioridade as revelações belgas como o Tielemans.

Eu nunca ouvi falar sobre ele, alguém conhece?

870 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Baltazar #9

    O fo.da é que os caras contratam uns 500 jogadores para a base e não vemos um ser aproveitado.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X