x
Fórum do Corinthians

Malcom Mitando no "Bordo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sam

Sam 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2016 às 01:06
Por Sam Sleiman (@sam.sleiman)

Kkkkkkkkkk Malcom já esta mitando lá na França

obs: o nome de seu clube é Bordeaux

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 02/02/2016 às 01:16

Quase não teve tempo de se formar na BOLA já tiraram do Tite..

IMAGINA NA ESCOLA

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 02/02/2016 às 10:09

Mlk é zika hahaha

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.877º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 02/02/2016 às 09:06

Kkkkkkkkkkkkkkk mas é o apelido do time mano, igual chamamos o Corinthians de Timão, eles chamam de BORDO. Os cara não perdoa uma!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 02/02/2016 às 07:25

Boa Sorte Malcom.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 02/02/2016 às 07:20

Tem cara que nasce virado pra lua mesmo, deve nem saber português e vai ficar milionário. Vou vender a alma pra milionário também, bosta. Kk

Publicidade

Foto do perfil de Jefrey

Ranking: 71º

Jefrey 995 posts

@leonardo.marques.de. em 02/02/2016 às 06:08

Mano ele só pode ter escrito de proposito

Foto do perfil de Carlos Eduardo Figueiredo

Ranking: 10.254º

Carlos 202 posts

@kadufigueiredo em 02/02/2016 às 01:22

Começou bem kkkkkk

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 02/02/2016 às 01:21

Mal sabe onde foi jogar, mas vai entortar muito francês pernudo.