Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Clayton perto de fechar com o patético mineiro, segundo o site do R7 publicado hoje

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Priscilla

Ranking: 247º

Priscilla 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2016 às 17:58
Por Priscilla Borges (@priborges)

Apesar de preferir Corinthians, pai de Clayton revela tendência de acerto com o Galo

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia

Figueirense/Site Oficial

Clayton

Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, projeta no filho a fama que ele não alcançou nos tempos de jogador. Para tanto, está prestes a ver Clayton dar um grande passo na carreira, ao deixar o Figueirense. Resta, entretanto, a escolha de outro alvinegro: Corinthians ou Atlético.

Biro, se tivesse que escolher, iria para São Paulo. Mas admite que tanto o atacante de 20 anos quanto o empresário dele, Jorge Machado, colocam o Galo como primeira opção.

'Eu falei da preferência ao Corinthians, mas fui mal interpretado. Eu quis dizer que, hoje, chegar ao Corinthians é menos complicado, porque o Atlético já tem um time formado. Mas um grande jogador, como é o meu filho, joga em qualquer lugar. O Jorge (Machado) e o Clayton preferem o Atlético, que tem a melhor proposta', disse Biro ao Hoje em Dia.

Mas o que falta, então, para 'Claytinho' chegar a Belo Horizonte? Apenas um acordo formal entre o clube mineiro e o Figueirense. As diretorias farão uma reunião exclusivamente para tratar do assunto.

Segundo Biro, o presidente atleticano Daniel Nepomuceno, dará as caras em Santa Catarina nos próximos dias para tentar bater o martelo. A intenção do Galo é pagar 3,6 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos federativos de Clayton.

'Ele (presidente) deve vir para Florianópolis, sim, encontrar com o pessoal. Devemos bater o martelo na segunda-feira (22)', completou o pai do atleta.

Para facilitar o negócio, o Galo está disposto a colocar jogadores por empréstimo na jogada. O Figueira necessita de um armador, pois Carlos Alberto está lesionado, e o nome de Dodô pode entrar nas tratativas.

Outro nome que pode pintar é do atacante Carlos. Afinal, além de ser da mesma posição de Clayton, também é agenciado por Jorge Machado. O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo e deve demorar mais dois meses para voltar aos treinos.

Clayton poderia já estar na Europa. Entretanto, durante as férias de dezembro, enquanto curtia o clima das praias nordestinas, deixou passar uma proposta do Wolfsburg, de 7 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos, segundo Biro.

Como o negócio esfriou com o vazamento da notícia, o clube alemão optou por outro atacante: o belo-horizontino Bruno Henrique, que estava no Goiás e começou nas categoria de base do Cruzeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 19/02/2016 às 18:10

Se o pai falou...é porque já sabe faz tempo.

Na verdade ele tentou convencer o filho mas no galo tem já 2 jogadores do empresário dele lá e as conversas estavam adiantadas.

O tamanho do SCCP fez congelar a negociação mas a pressão que vem de agente falou mais alto.

Foto do perfil de Rogerio Antunes

Ranking: 4.357º

Rogerio 643 posts

@rogerio.antunes1 em 19/02/2016 às 18:06

Eu disse em outro comentário que ele e bom jogador mas se quer ir pra outro clube boa sorte, como diz o pai dele a proposta do Atlético é melhor resumindo; quer mais dinheiro! E não o melhor clube do Brasil com o melhor técnico, no Timão ele teria mais espaço la vai ficar de banco pra robinho e outros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.788 posts

@colombo em 19/02/2016 às 20:15

Ufa, escapamos de boa. Tomara que a Diretoria agora, preste atenção em quem merece, reforma logo com o Lucca, senão vai perder ele também. Precisamos é de um ótimo meia armador, assim, tipo do Douglas que nos deu tantas glórias. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Kleyson Lima

Ranking: 1.277º

Kleyson 2.510 posts

@kleyson.lima em 19/02/2016 às 19:31

Vai preferir ficar no banco de Robinho, Luan, Hyuri, Cazares.. Aqui teria mais chances, já que jogar pelos lados de confiança, apenas o Lucca e o Giovanni Augusto, e este primeiro provavelmente não vai ficar.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 19/02/2016 às 19:23

Noticias daqui falam que esta perto do gaylo, noticias de minas falam que esta perto com acerto com Timão, uai, quem tá falando a verdade?

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.146º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 19/02/2016 às 19:21

E agora a tarde em MG o jornalista de lá deu que a tendência é fecha com o Corinthians, vai entende...

Publicidade

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 19/02/2016 às 19:17

NÃO DÁ PRA ENTENDER:

Não queremos forçar o Figueirense e estamos aguardando o parecer deles. Caso o Figueirense aceite o que cabe no nosso bolso, poderemos trazê-lo para cá. Não vamos entrar em leilão, não vamos colocar R$ 1 a mais. Caso precise fazer isso, ele vai para outro clube. É um jogador que vemos com bons olhos há algum tempo – afirmou o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira.

SE ESTAVA VENDO COM BONS OLHOS HÁ 'MUITO ALGUM TEMPO', PORQUE ESPEROU APARECER OUTROS CLUBES COM PROPOSTA OFICIAL PARA ENTRAR NA BRIGA?

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.440º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 19/02/2016 às 19:07

E foda

Foto do perfil de Thalis Marques

Ranking: 1.718º

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 19/02/2016 às 18:55

Ele prefere jogar num vice patético em fez de jogar no campeão e a proposta é a mesmo, ainda bem que eu não fiquei achando que ele é um grande jogador, como disse não precisamos dele pois temos o Luciano e Lucca, mais o André e o Marlone no banco!

Foto do perfil de Bruno Santiago

Ranking: 3.592º

Bruno 829 posts

@bruno.santiago3 em 19/02/2016 às 18:41

Coitado...