Clayton perto de fechar com o patético mineiro, segundo o site do R7 publicado hoje

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Priscilla #238 @priborges em 19/02/2016 às 17:58

Apesar de preferir Corinthians, pai de Clayton revela tendência de acerto com o Galo

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia

Figueirense/Site Oficial

Clayton

Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, projeta no filho a fama que ele não alcançou nos tempos de jogador. Para tanto, está prestes a ver Clayton dar um grande passo na carreira, ao deixar o Figueirense. Resta, entretanto, a escolha de outro alvinegro: Corinthians ou Atlético.

Biro, se tivesse que escolher, iria para São Paulo. Mas admite que tanto o atacante de 20 anos quanto o empresário dele, Jorge Machado, colocam o Galo como primeira opção.

'Eu falei da preferência ao Corinthians, mas fui mal interpretado. Eu quis dizer que, hoje, chegar ao Corinthians é menos complicado, porque o Atlético já tem um time formado. Mas um grande jogador, como é o meu filho, joga em qualquer lugar. O Jorge (Machado) e o Clayton preferem o Atlético, que tem a melhor proposta', disse Biro ao Hoje em Dia.

Mas o que falta, então, para 'Claytinho' chegar a Belo Horizonte? Apenas um acordo formal entre o clube mineiro e o Figueirense. As diretorias farão uma reunião exclusivamente para tratar do assunto.

Segundo Biro, o presidente atleticano Daniel Nepomuceno, dará as caras em Santa Catarina nos próximos dias para tentar bater o martelo. A intenção do Galo é pagar 3,6 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos federativos de Clayton.

'Ele (presidente) deve vir para Florianópolis, sim, encontrar com o pessoal. Devemos bater o martelo na segunda-feira (22)', completou o pai do atleta.

Para facilitar o negócio, o Galo está disposto a colocar jogadores por empréstimo na jogada. O Figueira necessita de um armador, pois Carlos Alberto está lesionado, e o nome de Dodô pode entrar nas tratativas.

Outro nome que pode pintar é do atacante Carlos. Afinal, além de ser da mesma posição de Clayton, também é agenciado por Jorge Machado. O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo e deve demorar mais dois meses para voltar aos treinos.

Clayton poderia já estar na Europa. Entretanto, durante as férias de dezembro, enquanto curtia o clima das praias nordestinas, deixou passar uma proposta do Wolfsburg, de 7 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos, segundo Biro.

Como o negócio esfriou com o vazamento da notícia, o clube alemão optou por outro atacante: o belo-horizontino Bruno Henrique, que estava no Goiás e começou nas categoria de base do Cruzeiro.

1.267 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 19/02/2016 às 18:10

Se o pai falou...é porque já sabe faz tempo.

Na verdade ele tentou convencer o filho mas no galo tem já 2 jogadores do empresário dele lá e as conversas estavam adiantadas.

O tamanho do SCCP fez congelar a negociação mas a pressão que vem de agente falou mais alto.

Rogerio Antunes #3.009 @rogerio.antunes1 em 19/02/2016 às 18:06

Eu disse em outro comentário que ele e bom jogador mas se quer ir pra outro clube boa sorte, como diz o pai dele a proposta do Atlético é melhor resumindo; quer mais dinheiro! E não o melhor clube do Brasil com o melhor técnico, no Timão ele teria mais espaço lá vai ficar de banco pra robinho e outros.

Últimas respostas

Amadeu Geraldo Colombo #193 @colombo em 19/02/2016 às 20:15

Ufa, escapamos de boa. Tomara que a Diretoria agora, preste atenção em quem merece, reforma logo com o Lucca, senão vai perder ele também. Precisamos é de um ótimo meia armador, assim, tipo do Douglas que nos deu tantas glórias. Vai Corinthians...

Publicidade

Fabricio Ruas #1.085 @fabricioruas em 19/02/2016 às 19:47

E tem o Thiago Ribeiro e o Patric que as vezes joga por ali também!

Kleyson #784 @kleyson.lima em 19/02/2016 às 19:31

" "

Vai preferir ficar no banco de Robinho, Luan, Hyuri, Cazares.. Aqui teria mais chances, já que jogar pelos lados de confiança, apenas o Lucca e o Giovanni Augusto, e este primeiro provavelmente não vai ficar.

Kleyson Lima #784 @kleyson.lima em 19/02/2016 às 19:31

Vai preferir ficar no banco de Robinho, Luan, Hyuri, Cazares.. Aqui teria mais chances, já que jogar pelos lados de confiança, apenas o Lucca e o Giovanni Augusto, e este primeiro provavelmente não vai ficar.

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 19/02/2016 às 19:23

Noticias daqui falam que esta perto do gaylo, noticias de minas falam que esta perto com acerto com Timão, uai, quem tá falando a verdade?

Juliano Duarte #723 @juliano.duarte4 em 19/02/2016 às 19:21

E agora a tarde em MG o jornalista de lá deu que a tendência é fecha com o Corinthians, vai entende...

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 19/02/2016 às 19:17

NÃO DÁ PRA ENTENDER:

Não queremos forçar o Figueirense e estamos aguardando o parecer deles. Caso o Figueirense aceite o que cabe no nosso bolso, poderemos trazê-lo para cá. Não vamos entrar em leilão, não vamos colocar R$ 1 a mais. Caso precise fazer isso, ele vai para outro clube. É um jogador que vemos com bons olhos há algum tempo – afirmou o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira.

SE ESTAVA VENDO COM BONS OLHOS HÁ 'MUITO ALGUM TEMPO', PORQUE ESPEROU APARECER OUTROS CLUBES COM PROPOSTA OFICIAL PARA ENTRAR NA BRIGA?

Marvily Costa #895 @marvily.costa em 19/02/2016 às 19:07

E foda

Priscilla Borges #238 @priborges em 19/02/2016 às 18:56

Dirigente Edu Ferreira falou agora na entrevista, que não vão fazer leilão e nem aumentar um centavo pra ele. Se vier bom, se não, vai ser feliz em outro lugar.

Thalis Marques #1.065 @thalis.marques em 19/02/2016 às 18:55

Ele prefere jogar num vice patético em fez de jogar no campeão e a proposta é a mesmo, ainda bem que eu não fiquei achando que ele é um grande jogador, como disse não precisamos dele pois temos o Luciano e Lucca, mais o André e o Marlone no banco!

Bruno Santiago #2.361 @bruno.santiago3 em 19/02/2016 às 18:41

Coitado...