Tópico Épico

Essa foi foda!

A declaração que a diretoria do Corinthians deu hoje, fica claro que eles não tão pensando em contratar ninguém, è nos torcedores ficamos se iludindo com alguns nomes de estrelas. Vamos se contentar com o time que temos, pois o único jogador que pode vim para o Timão é um jogadozinho de série B.

Mais de toda maneira eu grito, VAI CORINTHIANS!

1.580 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rodrigo #1.085

    Lamentável essa diretoria.. Agora eu queria saber o que esse ex integrante da torcida organizada está fazendo lá. Pq n colocar um ex jogador ex: Rincon Marcelinho carioca enfim alguém que já estevi dentro de Campo e n um ze ninguém..

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X