Essa foi foda!
A declaração que a diretoria do Corinthians deu hoje, fica claro que eles não tão pensando em contratar ninguém, è nos torcedores ficamos se iludindo com alguns nomes de estrelas. Vamos se contentar com o time que temos, pois o único jogador que pode vim para o Timão é um jogadozinho de série B.
Mais de toda maneira eu grito, VAI CORINTHIANS!
1.580 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



