x
Fórum do Corinthians

Segundo Esporte interativo

Foto do perfil de Rene

Rene 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2013 às 22:46
Por Rene Inacio (@rene.inacio)

Rádio garante acerto de Chicão com Fluminense o que vocês achãm?
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/r%C3%A1dio-garante-acerto-de-chic%C3%A3o-com-fluminense--diretor-nega-com-veem%C3%AAncia-222918241.html
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 27/07/2013 às 22:49

Só acredito quando o próprio Chicão confirmar.

Foto do perfil de Rodolfo Corintiano

Ranking: 8.170º

Rodolfo 302 posts

@rodolfo.corintiano em 28/07/2013 às 02:17

Fica Chicão! Joga muito, tem raça e coração...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 28/07/2013 às 08:18

Eu não gosto desse canal! Lá só tem carioca

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 766º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 28/07/2013 às 07:57

E o Emerson não ia para o Flamerda?

Cadê?

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 28/07/2013 às 05:08

Esporte interativo é uma piada, essa TV além ser mulamba é bairrista puxa sardinha pros times do rio.

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 28/07/2013 às 03:18

Acho que só para o ano que vem, esse ano ele deve ter sido relacionado mais de 6 vezes.

Publicidade

Foto do perfil de Juninho Vidotto

Juninho 58 posts

@avj.sccp em 28/07/2013 às 03:16

O Chicão é o único cara que eu faria questão de ve-lo encerrando a carreira no Timão. Joga muito e merece! Espero que ele fique.

Foto do perfil de Ivanildo Silva

Ranking: 4.930º

Ivanildo 660 posts

@ivanildoo em 28/07/2013 às 02:05

Como o mano ali falou. Só acredito se Corinthians ou Chicao corfirma.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 27/07/2013 às 22:51

Se for é uma pena