Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunomatheeus em 27/07/2013 às 22:49
Só acredito quando o próprio Chicão confirmar.
@rodolfo.corintiano em 28/07/2013 às 02:17
Fica Chicão! Joga muito, tem raça e coração...
Publicidade
Últimas respostas
Eu não gosto desse canal! Lá só tem carioca
@andrey.torres em 28/07/2013 às 07:57
E o Emerson não ia para o Flamerda?
Cadê?
@alexbahu em 28/07/2013 às 05:08
Esporte interativo é uma piada, essa TV além ser mulamba é bairrista puxa sardinha pros times do rio.
@malucorinthians em 28/07/2013 às 03:18
Acho que só para o ano que vem, esse ano ele deve ter sido relacionado mais de 6 vezes.
Publicidade
@avj.sccp em 28/07/2013 às 03:16
O Chicão é o único cara que eu faria questão de ve-lo encerrando a carreira no Timão. Joga muito e merece! Espero que ele fique.
@ivanildoo em 28/07/2013 às 02:05
Como o mano ali falou. Só acredito se Corinthians ou Chicao corfirma.
@joice.cassia em 27/07/2013 às 22:51
Se for é uma pena