10 volantes no Time!

http://www.lance.com.br/corinthians/gabriel-por-anos-fellipe-bastos-perto-timao-pode-ter-dez-volantes.html Gabriel por 4 anos e Fellipe Bastos perto: Timão pode ter dez volantes | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

Com o Gabriel confirmado (ótima contratação) ficamos agora com 10 volantes no time rsrsrsrs...bem distribuido né? Tá de brincadeira!

Time de volantes!

Não entendi esses: Fellipe Bastos e Paulo Roberto.

Não precisava!

375 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Ricardo #88

    E você queria o que o Carille disse que é discipulo do Tite. O Tite gostava tanto de volante que colocava volante na lateral direita (Edenilson) Na lateral esquerda (Jocinei) na Zaga (Ralf) Recuou o R. Augusto pra volante Rodriguinho pra volante. Kkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X