E você queria o que o Carille disse que é discipulo do Tite. O Tite gostava tanto de volante que colocava volante na lateral direita (Edenilson) Na lateral esquerda (Jocinei) na Zaga (Ralf) Recuou o R. Augusto pra volante Rodriguinho pra volante. Kkkkkkk
O coração do Corinthians nos últimos ano, foi marcado pelo volantes, tanto na parte defensiva, como também na ofensiva. Se for, para arrumar este setor que em 2016 não funcionou e não resguardou o time como nos últimos anos, pode trazer o Gabriel, o Fellipe Bastos e arruma isto aê. Dispenso o Paulo Roberto.
Do que tínhamos ano passado, só chegaram os 2 e a volta do Maycon que não é defensivo.
Tá ótimo assim. Eis que o Carille disse que adotaria o estilo Mano Meneses e Tite, parece que ele aprendeu direitinho.