Citaram ele aqui

Gabriel - Ex Santos

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/inter-bate-lazio-em-roma-mas-gabigol-nao-entra-e-abandona-banco-de-reservas.ghtml Inter bate Lazio em Roma, mas Gabigol não entra e abandona banco de reservas | futebol italiano |... Inter bate Lazio em Roma, mas Gabigol não entra e abandona banco de reservas | futebol italiano |... Brasileiro vai para o vestiário antes do fim do jogo após terceira substituição no time de Milão, que vence por 3 a 1 fora de casa, e técnico afirma que clube... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Sei lá o cara não é tão bom de grupo, muito Ego.

Se estivesse ocorrendo alguma negociação não sei se seria uma boa mesmo sabendo que é um bom atacante.

O que vocês acham?

382 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X