Deixe seu comentário
Últimas respostas
@edgard.alan.souza em 27/06/2017 às 17:16
Nos últimos 2 campeonatos brasileiros vencidos pelo Corinthians, não iniciamos como favoritos, pelo contrario, em 2011 pós Tolima e 2015 pós 'desmanche' se falava até em briga pra não cair.
Que em 2017 a história se repita.
@marcelo1978 em 27/06/2017 às 17:09
Parecido ou não faremos uma grande campanha.
@cesinha77 em 25/06/2017 às 19:09
Nada nada nada igual. Nadinha.
2015, começamos o ano VOANDO. Só que rodamos em paulista. Rodamos em Liberta. Desmanche. Levamos 3 do grêmio em 1 minuto. Mas nos reerguemos e montamos um dos grandes times desse século, colocamos o técnico na seleção.
2017, começamos devagar, vindo de uma temporada ruim. Mas devagar. Não houve trauma algum e viemos crescendo. Título paulista. Vitórias em clássicos e liderança isolada em 10 rodadas.
Outra pegada. Nada a ver com 2015. Nadinha.