Preocupação com as contratações

O Corinthians gastou 35 milhões em cocontratações fracas para a temporada de 2018, sem falar as despesas com o gramado da arena.E o Corinthians não tem um centroavante.Acho que está sobrando dinheiro para fazer essas contratações. O Corinthians precisa pensar grande!

355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X