Post de RENATO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Também acho...

Pelo menos um atleta do nosso tamanho.

Que situação é esta financeira.

Em resposta ao tópico: "Preocupação com as contratações"

O Corinthians gastou 35 milhões em cocontratações fracas para a temporada de 2018, sem falar as despesas com o gramado da arena.E o Corinthians não tem um centroavante.Acho que está sobrando dinheiro para fazer essas contratações. O Corinthians precisa pensar grande!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X