x
Fórum do Corinthians

Roger ou gladiador

Foto do perfil de Elder

Elder 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2018 às 15:16
Por Elder Souza (@elder.souza)

Cléber gladiador indo para Fluminense eu acho que Corinthians devia ter tentado ele dês do Roger

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 14/04/2018 às 15:28

Eu preferia um contrato de risco por 3 meses, com o Lima, pra dar um tiro certeiro em junho, e o Lima dando certo, fica...não dando, você não precisa ficar 1 ano e 7 meses pagando 250 mil para o Roger...pra mim essa conta fica mais coerente... Mesmo se o Lima jogasse mal!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 14/04/2018 às 22:27

Roger é que está sendo contratado, então é ele

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 680º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 14/04/2018 às 15:46

Esse gladiador e um cai cai, não sabe jogar em pé!

Já foi o tempo dele!

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 14/04/2018 às 15:21

Eu também prefiria o Cléber

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 858º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 14/04/2018 às 15:19

Se fosse pra mim escolher eu preferia trazer o Gladiador...