Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 14/04/2018 às 15:28
Eu preferia um contrato de risco por 3 meses, com o Lima, pra dar um tiro certeiro em junho, e o Lima dando certo, fica...não dando, você não precisa ficar 1 ano e 7 meses pagando 250 mil para o Roger...pra mim essa conta fica mais coerente... Mesmo se o Lima jogasse mal!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 14/04/2018 às 22:27
Roger é que está sendo contratado, então é ele
@leandro.d.oliveira em 14/04/2018 às 15:46
Esse gladiador e um cai cai, não sabe jogar em pé!
Já foi o tempo dele!
@muri.lhp em 14/04/2018 às 15:21
Eu também prefiria o Cléber
@matheus.beneli.goula em 14/04/2018 às 15:19
Se fosse pra mim escolher eu preferia trazer o Gladiador...