Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 09/04/2019 às 13:47
Beleza.
Porem precisa voltar a marcar...
Reparei isso no fim do jogo, a galera comemorando e ele consolando os santistas kk
@fst141910 em 09/04/2019 às 13:45
Enquanto ele é um cara do bem, o Aguilar deveria tomar outra cabeçada depois da joelhada no Boselli, bundão...
@jaapaaloko em 09/04/2019 às 13:42
Ele foi falar um 'na próxima bota a porcentagem de posse de bola pra bater pênalti também'