x
Fórum do Corinthians

Gustagol é gente boa demais

Foto do perfil de Gildato

Ranking: 9.435º

Gildato 235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2019 às 13:03
Por Gildato dos Santos Júnior (@gildato.dos.santos.1)

Gustagol é gente boa demais

Ontem não foi bem, mas o gesto dele após o jogo, demonstra compaixão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

@sandra.lima4 em 09/04/2019 às 13:47

Beleza.

Porem precisa voltar a marcar...

Foto do perfil de Mackly Da Silva Guimarães

Ranking: 4.100º

Mackly 838 posts

@msg87 em 09/04/2019 às 13:46

Reparei isso no fim do jogo, a galera comemorando e ele consolando os santistas kk

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 09/04/2019 às 13:45

Enquanto ele é um cara do bem, o Aguilar deveria tomar outra cabeçada depois da joelhada no Boselli, bundão...

Foto do perfil de Matheus Sampaio Alves

Matheus 26 posts

@jaapaaloko em 09/04/2019 às 13:42

Ele foi falar um 'na próxima bota a porcentagem de posse de bola pra bater pênalti também'