Ajuda - Camisa Ayrton Senna

Alguém sabe se a camisa III do Timão está esgotada mesmo?

Só acho a infantil e a feminina para comprar, mas a masculina nada... Shoptimão, netshoes, Nike, centauro... Não achei em lugar nenhum.

Mas alguém aí também está à procura? Alguém comprou faz pouco tempo e onde?

Valeu fiel e vai Corinthians

330 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X