x
Fórum do Corinthians

Ajuda - Camisa Ayrton Senna

Foto do perfil de Reizinho

Ranking: 5.766º

Reizinho 526 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2019 às 17:01
Por Reizinho do Parque (@reizinho.do.parque10)

Alguém sabe se a camisa III do Timão está esgotada mesmo?

Só acho a infantil e a feminina para comprar, mas a masculina nada... Shoptimão, netshoes, Nike, centauro... Não achei em lugar nenhum.

Mas alguém aí também está à procura? Alguém comprou faz pouco tempo e onde?

Valeu fiel e vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 26/04/2019 às 22:39

Também estou querendo comprar, mas tá difícil de achar...

Foto do perfil de Matheus Correa Valdastri

Ranking: 5.094º

Matheus 631 posts

@matheus.correa.valda em 26/04/2019 às 22:38

Faz um mês aproximadamente que comprei a minha na shop Timão

Foto do perfil de Dionathan Willan Canevari

Dionathan 49 posts

@dionathan.willan.can em 26/04/2019 às 18:24

Estou atrás também e não encontro...

Não moro perto de nenhuma loja do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 26/04/2019 às 17:57

Já tentou a Poderoso Timão? Eles enviam para o Brasil inteiro.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 26/04/2019 às 17:26

Difícil encontrar

Foto do perfil de Reizinho Do Parque

Ranking: 5.766º

Reizinho 526 posts

@reizinho.do.parque10 em 26/04/2019 às 17:04

Moro longe pra caraca, mas acho que vai ser o jeito

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/04/2019 às 17:03

Na loja poderoso Timão da arena comprei a minha de boa recentemente..

Não sei região que você mora, mas da uma passada lá..