Desmanche no Cruzeiro
Com a queda das Marias o Corinthians poderia aproveitar alguém do elenco? (Não estou falando do T. Neves prefiro Davo)
422 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Com a queda das Marias o Corinthians poderia aproveitar alguém do elenco? (Não estou falando do T. Neves prefiro Davo)
422 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dodo
Pedro rocha
Dede
Publicidade
Rodriguinho não não não mil vezes não não não esquecem já passou?
Pedro Rocha não pertence ao Cruzeiro. Entre Dodô e os jogadores da base que temos (Carlos Augusto e Piton), eu prefiro os da base. Os únicos que daria pra pensar em trazer seriam Dedé e Rodriguinho. Mas tem muitos 'SE', já que ambos são projetos de Dr Vilson.
Publicidade
Dede é monstro
Rodriguinho com baixo salário, nesse atual elenco do Corinthians ele teria vaga garantida!