Deixe seu comentário
Últimas respostas
O Cardenas e muito bom
@renatoj em 08/06/2014 às 11:22
Bons nomes
Mais tá bom de contratação né galera?
é bom contratar mais não podemos gastar rios de dinheiros em contratações
@jose.roberto19 em 08/06/2014 às 11:16
O Cárdenas eu queria ver no Corinthians.
Publicidade
@remerson em 08/06/2014 às 10:11
Alias, deveria existir um meio de comunicação entre a torcida e a diretoria, não acham? Um e-mail, um Twitter, um Facebook, um WhatsApp, algo que deixasse os torcedores mais perto da situação do clube, não pra avacalhar, obviamente, mas pra mandar coisas tipo essa ai
@remerson em 08/06/2014 às 10:08
Alguém poderia deixar esse post como fixo, sempre é bom deixar este tipos de post com dicas para o Timão, cabíveis, como fixos... Vai que alguém da diretoria caia sem querer aqui e ve uma coisa dessas, ou o Mano... Tá to viajando, mas quem sabe né
@sergio.t em 08/06/2014 às 04:12
Desse jeito ninguém segura o s.c.corinthians paulista, peruanos, já estão virando fas e argentinos, agora os paraguaios, uruguaios, essa e ótima forma de levar a marca a outros, paises contratando jogadores promissores ou consagrados dos mesmo, falta só um chileno, um equador, um boliviano, um venuzuelano, um colombiano e fechou a América do SUL e NOSSA!vai Corinthians // Timão //e nois 2014...
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
acessar o tópico
Com a SAFiel da pra trazer o Lukaku!
Última resposta há 46 segundos por wilson fmu
4respostas
-
acessar o tópico
Bélgica mostrou equilíbrio mesmo atrás do resultado
Última resposta há 1 minuto por Tabajara José
4respostas
-
acessar o tópico
Pênalti de var
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
6respostas
-
acessar o tópico
Corinthians concederá período de férias a Memphis Depay
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
88respostas
-
acessar o tópico
Só vão se ligar depois que as bolas do Halaand entrar?
Última resposta há 2 minutos por Elnatã Nascimento
7respostas
-
acessar o tópico
As Seleções da África tem ZERO psicológico
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
-
acessar o tópico
A bola pune a bagrice
Última resposta há 2 minutos por Tabajara José
5respostas
-
acessar o tópico
E o fórum pedindo lukaku? Kkkkkkkkkkkkk
Última resposta há 2 minutos por José Oliveira
10respostas
-
acessar o tópico
O teto da Arena continua sujo! (FOTOS DE HOJE A TARDE)
Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz
2respostas
-
acessar o tópico
🚨VERGONHA INTERNACIONAL: EUA sancionam envolvidos no escândalo do Corinthians por elo...
Última resposta há 3 minutos por Fabricio Pereira
6respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!
Última resposta há 3 minutos por Joao Neto
63respostas
-
acessar o tópico
Os senegalezes devem estar como a gente
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
Chupa Traíra, vai cuidar da sogra vai ter bastante tempo
Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva
22respostas
-
acessar o tópico
Que jogo foi esse!
Última resposta há 5 minutos por Zzba Bazz
3respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Deem mais 13 jogos ao Pelé ou mais 2 Copas (melhor gramado, bola, medicina)
Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
34respostas
O Independiente Santa Fe se firmou em 2013 como um dos grandes expoentes do futebol colombiano. A campanha até as semifinais da Libertadores foi o grande marco, mas o clube de Bogotá também teve bons desempenhos na liga nacional, finalista do Apertura e eliminado na segunda fase do Clausura. Se o desempenho dos Cardinales foi tão bom, muito se deve à solidez de sua defesa. E um dos esteios do setor foi Francisco Meza, que terminou o ano apontado entre os melhores do Campeonato Colombiano. O jovem zagueiro é titular da equipe desde os 19 anos de idade, acompanhando a ascensão do Santa Fe. Dono de boa estatura, também possui bastante mobilidade.
Se o Libertad teve uma ascensão tão grande no Paraguai desde a virada do século, não é algo que se explique apenas pela ligação com Nicolás Leoz. Os alvinegros contam com uma das melhores categorias de base das Américas. E entre seus mais novos prodígios está Gustavo Gómez, de 20 anos. O zagueiro de bom porte físico tomou a posição de titular apenas no último ano. Ainda assim, esteve entre os melhores da posição no país e foi convocado para a seleção principal – marcando até gol contra a Bolívia, pelas Eliminatórias. O defensor já teria entrado na mira do Fluminense, mas os US$ 2,5 milhões de sua multa rescisória parecem um pouco altos demais para a aposta.
Um dos principais nomes na conquista do Campeonato Equatoriano pelo Emelec, Gaibor se sobressai tanto pela qualidade que adiciona ao meio-campo quanto pelo potencial de evolução. Podendo jogar como segundo volante ou meia direito, é titular dos Electricos há três temporadas, possui técnica apurada e boa capacidade para abrir espaços aos companheiros na linha de frente. Predicados que o ajudaram a ganhar chances na seleção equatoriana, saindo do banco em dois amistosos em novembro, e que o colocaram no páreo rumo à Copa de 2014.
Principal fonte criativa do rolo compressor que se tornou o Atlético Nacional, Sherman Cárdenas já tinha passado por outros grandes clubes colombianos, como Millonarios e Junior de Barranquilla. Entretanto, foi em Medellín que o armador subiu de patamar, protagonizando os dois títulos nacionais levantados pelos Verdolagas em 2013. O camisa 7 é o típico meia arisco, de baixa estatura, mas muita habilidade nos pés e capacidade de ditar o ritmo de sua equipe. Sua ascensão aconteceu após a saída de Macnelly Torres, vendido ao Al-Shabab, quando pôde centralizar mais o papel de criação do time. O Vitória está em seu rastro, mas a direção do Nacional quer segurá-lo para a Libertadores.
Gonzáles foi o único peruano incluído como candidato ao tradicional prêmio da seleção do ano das Américas, feito pelo jornal uruguaio El País. O meia não venceu a disputa, mas a mera citação ajuda a dimensionar o desenvolvimento do jovem. Um dos feitos que ajudou o peruano a ganhar relevância foi seu papel no título do Torneio Descentralizado com o Universitario, no qual marcou seis gols e foi um dos regentes do meio-campo. Sporting e Parma estariam atrás da promessa, que já admitiu a vontade de atuar no Brasil.