Tópico Épico

Gaciba Caiu

Gaciba Caiu

Não desejo mal a ninguém, mas que esse cara era um incompetente como árbitro e mais incompetente ainda como presidente da arbitragem, isso é fato e por causa desse fato merecia ser demitido (Ou nem colocado no cargo). A arbitragem brasileira é um desastre! Precisa de pessoas competentes que faça com que a arbitragem evolua e muito. Precisamos de mudanças desde a formação dos árbitros até a gestão da arbitragem.

4.394 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X