Deixe seu comentário
Melhor resposta
@balta.ayub em 21/02/2022 às 03:17
Caramba, achei que eu era o único acordado... Hahaha, mas pelas noticias, vai para o botafogo, azar né
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 21/02/2022 às 08:55
Que esse mancini português vá para o foguinho... Técnico monotitulo a cara dos nanicos do rio
@douglas.nery em 21/02/2022 às 07:27
Não precisa vir mais
@fabio.de.gouveia.pe1 em 21/02/2022 às 07:02
Queria muito que o Timão fechasse logo com o técnico o tempo está passando e as competições mais importantes se aproximando
@marcio.rodrigues19 em 21/02/2022 às 06:16
Botafogo tem grana pra multa aqui não rem nada
Publicidade
@tulio.souza1 em 21/02/2022 às 03:28
Todos votando que ele vai para o botafogo, eu tenho grande convicção que mesmo com essas notícias ele vai vim para o Timão pela história que temos e pq temos campeonatos importantes e um bom time pra disputar! Mas está convicção está acabando com esse tópico kkkkk
@sergio.libanori em 21/02/2022 às 03:14
Vai para o Botafogo, Luis Castro! Nunca te pedi nada kkk
@lucas.de.souza.oliv1 em 21/02/2022 às 03:11
To achando que o bost.afogo vai pagar a multa dele hein...
Duilião não quer gastar com multa recisória, e se não gastar vamos perder a oportunidade!
Vamos ver né...









