x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Insônia bate papo

Foto do perfil de Mai-cão

Ranking: 5.722º

Mai-cão 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 03:06
Por Mai-cão (@tulio.souza1)

Bora bate um papo fiel
Eu acredito que amanhã Luisito castro vai fechar contrato com o Timão é vocês o que acham?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Balta Ayub

Ranking: 6.384º

Balta 453 posts

@balta.ayub em 21/02/2022 às 03:17

Caramba, achei que eu era o único acordado... Hahaha, mas pelas noticias, vai para o botafogo, azar né

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 21/02/2022 às 08:55

Que esse mancini português vá para o foguinho... Técnico monotitulo a cara dos nanicos do rio

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 21/02/2022 às 07:27

Não precisa vir mais

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 21/02/2022 às 07:02

Queria muito que o Timão fechasse logo com o técnico o tempo está passando e as competições mais importantes se aproximando

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 21/02/2022 às 06:16

Botafogo tem grana pra multa aqui não rem nada

Publicidade

Foto do perfil de Mai-cão

Ranking: 5.722º

Mai-cão 531 posts

@tulio.souza1 em 21/02/2022 às 03:28

Todos votando que ele vai para o botafogo, eu tenho grande convicção que mesmo com essas notícias ele vai vim para o Timão pela história que temos e pq temos campeonatos importantes e um bom time pra disputar! Mas está convicção está acabando com esse tópico kkkkk

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 21/02/2022 às 03:14

Vai para o Botafogo, Luis Castro! Nunca te pedi nada kkk

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.439 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 21/02/2022 às 03:11

To achando que o bost.afogo vai pagar a multa dele hein...

Duilião não quer gastar com multa recisória, e se não gastar vamos perder a oportunidade!

Vamos ver né...