Vai Pato.. Vem Tevez?

O Corinthians negocia a volta de Carlitos Tevez para a próxima temporada, informou o comentarista Ronaldo Giovaneli, no programa Os Donos da Bola, da Band. Ainda segundo o programa Pato seria envolvido nessa negociação.. Eu torço pra que seja verdade! Vai Pato.. Vem Tevez.

322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X