Quitamento das dividas

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Feernando #8.239 @ftres em 03/04/2015 às 14:35

Galera todo mundo pode inventar 1 milhão de desculpas, falar que o Timão não precisa de verba!

Troquei email com o Corinthians, disse que quero ajudar o time a quitar suas dividas, sanar os problemas, pois o time está ótimo e não quero velo desmoronar, perdendo pecas, e quero que o time seja, um barcelona real Madrid, que consiga manter seu elenco!

Solicitei a eles uma conta para que possamos, depositar cada um 5 R$, o dinheiro irá direto para uma conta do Corinthians, assim que eles me retornarem, criarei um site simples, que fará a contagem dessa verba!

Um abraço espero que todos tenham interesse e motivação para ajudar, quem já paga 16 R$, 5R$ não será nada!

#Vaicorinthianstodavida!

OBs: Sou de cuiabá MT, Corintiano apaixonado, e louco pelo meu time!

2.653 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Magoga #1.104 @marcolaa em 03/04/2015 às 15:04

Começando a ler este tópico, achei que você era um bilionario, e iria pagar todas as dividas do Timão kkkkkkkkkk

Antenor Neto #221 @antenor em 04/04/2015 às 06:48

Já falei isso aqui e ainda vou levar ao Marketing do Corinthians.

Pegar uma parede bem grande do Prédio Oeste (Saguão) logo na entrada. E vender placas de bronze com cerca 3 x 7cm por exemplo com o nome completo e a data de que doou. Vender essas placa por exemplo a R$ 10.000,00. O cara vai ter o nome eternizado na Arena e poderá levar uma cópia para casa em um estojo.

Sei que muitos achar~ao o valor absurdo, mas tem muito corinthiano que tem dinheiro e ir'a aderir a id'eia. Vejam por exemplo nos Grandes Hospitais (Beneficencia, Albert Einsten) com um monte dessas placas pelos corredores.

A id'eia est'a dada.

Antenor

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 04/04/2015 às 15:23

Boa ideia...mas...

Publicidade

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 15:01

Obrigado, mas acho que não partirá deles.

ANTENOR #221 @antenor em 04/04/2015 às 06:40

" "

Isso tem que partir do Marketing, fazer uma conta com auditoria e 100% para o clube. Cada um doa quanto quer. Podem contar comigo.

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 15:00

Show!

Ricardo #2392 @ricardo.ribeiro.mora em 04/04/2015 às 03:01

" " O ideal é fazer uma promoção do fiel torcedor.
Dividido em cotas fiel torcedor do paulista somente para desconto em ingressos e em lojas da Libertadores e brasileirão...etc..

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 15:00

Seria ótimo, eu iria ficar muito feliz!kkk

Carlos Alberto #5141 @carlos.alberto.soare em 03/04/2015 às 21:23

" "

Que tal instituir o Dia Corinthians para o torcedor que não pode comparecer aos jogos da Arena Corinthians ou que mora longe do Parque São Jorge, em outros estados, por exemplo. O Corinthians poderia promover um sorteio entre os sócios torcedores de outros estados e trazê-los para conhecer o Parque São Jorge e a Arena Corinthians, com tudo pago pelo clube - passagem aérea, estadia em hotel, camisas autografadas pelos jogadores, conhecer vestiários, almoço e lanches - culminado com o sortudo assistindo a um jogo do Timão em nossa Arena, no meio da galera. O clube faria uma sessão de fotos e vídeos com o felizardo ou felizardos, o que, certamente, incentivaria a inclusão de novos sócios torcedores. O que acham?

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 14:58

Vlw #Vaicorinthians

Valdecir #181 @valdecir.dos.santos. em 04/04/2015 às 06:44

" " Cara boa ideia vamos esperar que eles te respondam. Parabéns pela iniciativa.

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 14:58

A ideia e apenas absurda até não der certo, depois vira uma ótima ideia.

ANTENOR #221 @antenor em 04/04/2015 às 06:48

" "

Já falei isso aqui e ainda vou levar ao Marketing do Corinthians.

Pegar uma parede bem grande do Prédio Oeste (Saguão) logo na entrada. E vender placas de bronze com cerca 3 x 7cm por exemplo com o nome completo e a data de que doou. Vender essas placa por exemplo a R$ 10.000,00. O cara vai ter o nome eternizado na Arena e poderá levar uma cópia para casa em um estojo.

Sei que muitos achar~ao o valor absurdo, mas tem muito corinthiano que tem dinheiro e ir'a aderir a id'eia. Vejam por exemplo nos Grandes Hospitais (Beneficencia, Albert Einsten) com um monte dessas placas pelos corredores.

A id'eia est'a dada.

Antenor

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 14:57

Show!1

ANTENOR #221 @antenor em 04/04/2015 às 06:51

" "

Também dou R$ 1 000,00, mas tem que ser uma conta aberta tipo Imost^ometro. O dinheiro entra e j'a aparece no saldo.

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 14:56

Já sou amigo e creio que todos são, os que estão comentando.

Feernando Trés #8.239 @ftres em 04/04/2015 às 14:56

Penso nisso também, mas penso que viabilizando uma parte, eles podem viabilizar outras, não?

Feh #1966 @feh.chiarelli em 04/04/2015 às 11:22

" "

Legal sua ideia, mas sou contra esse dinheiro entrar para pagar dividas.

O Corinthians está uma bagunça devido a má organização. Dinheiro tem, mas se não souber administrar a coisa vai para o saco.

Acho que essa grana poderia ser usada para a manutenção do time, para reforços ou até mesmo ajudar o Guerrero a renovar.

Quando tiver novidades avisa.

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 04/04/2015 às 14:55

E Vai Corinthians!

Feernando #8239 @ftres em 04/04/2015 às 14:52

" "

Vai Corinthians!