Quitamento das dividas

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Feernando @ftres em 03/04/2015 às 14:35

Galera todo mundo pode inventar 1 milhão de desculpas, falar que o Timão não precisa de verba!

Troquei email com o Corinthians, disse que quero ajudar o time a quitar suas dividas, sanar os problemas, pois o time está ótimo e não quero velo desmoronar, perdendo pecas, e quero que o time seja, um barcelona real Madrid, que consiga manter seu elenco!

Solicitei a eles uma conta para que possamos, depositar cada um 5 R$, o dinheiro irá direto para uma conta do Corinthians, assim que eles me retornarem, criarei um site simples, que fará a contagem dessa verba!

Um abraço espero que todos tenham interesse e motivação para ajudar, quem já paga 16 R$, 5R$ não será nada!

#Vaicorinthianstodavida!

OBs: Sou de cuiabá MT, Corintiano apaixonado, e louco pelo meu time!

2.653 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Magoga @marcolaa em 03/04/2015 às 15:04

Começando a ler este tópico, achei que você era um bilionario, e iria pagar todas as dividas do Timão kkkkkkkkkk

Antenor Neto @antenor em 04/04/2015 às 06:48

Já falei isso aqui e ainda vou levar ao Marketing do Corinthians.

Pegar uma parede bem grande do Prédio Oeste (Saguão) logo na entrada. E vender placas de bronze com cerca 3 x 7cm por exemplo com o nome completo e a data de que doou. Vender essas placa por exemplo a R$ 10.000,00. O cara vai ter o nome eternizado na Arena e poderá levar uma cópia para casa em um estojo.

Sei que muitos achar~ao o valor absurdo, mas tem muito corinthiano que tem dinheiro e ir'a aderir a id'eia. Vejam por exemplo nos Grandes Hospitais (Beneficencia, Albert Einsten) com um monte dessas placas pelos corredores.

A id'eia est'a dada.

Antenor

Últimas respostas

Korujinha 1000° @elaine.vitor1 em 04/04/2015 às 15:23

Boa ideia...mas...

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa @cleidson em 04/04/2015 às 13:17

Com transparência eu dou 100,00 fácil fácil, porem...

Gabriel Martins @gabriel.martins6 em 04/04/2015 às 11:40

O melhor jeito é ser FT.. Chamem todossssssssss

Vamos ver dia 16, o lancamento do novo FT vai ter coletiva e tudo..temo potencial de ter somente na cidade de sp 150mil FT, fora o estado e fora o Brasl é só o povo pensar, dar benefícios, sorteios de produtos licenciados, uma revista trimestral etc.. é o futuro de todos os clubes é ser sócio torcedor ou FT temos quase 90mil FT no Brasil é muiiiiiiito pouco o clube tem a massa não 30milhoes de loucos mas n sabem usar.. Estão perdendo dinheiro ou deixando de ganhar.. Já pensou o Timão com 250mil sócios? Não é loucura naooo.. Da pra fazer.. Corinthiano é diferente é louco apaixonado.. é só ter benefícios reais e transparência.. Já penso um vídeo no face Instagram e Twitter do Tite falando galera seja FT e ajude o Timão ainda mais etc.. O guerrero o Elias etc... é sucesso basta pensar.. Cada pessoa tem que chamar 3 amigos e assim por diante

Feh Chiarelli @feh.chiarelli em 04/04/2015 às 11:22

Legal sua ideia, mas sou contra esse dinheiro entrar para pagar dividas.

O Corinthians está uma bagunça devido a má organização. Dinheiro tem, mas se não souber administrar a coisa vai para o saco.

Acho que essa grana poderia ser usada para a manutenção do time, para reforços ou até mesmo ajudar o Guerrero a renovar.

Quando tiver novidades avisa.

Antenor Neto @antenor em 04/04/2015 às 06:48

Já falei isso aqui e ainda vou levar ao Marketing do Corinthians.

Pegar uma parede bem grande do Prédio Oeste (Saguão) logo na entrada. E vender placas de bronze com cerca 3 x 7cm por exemplo com o nome completo e a data de que doou. Vender essas placa por exemplo a R$ 10.000,00. O cara vai ter o nome eternizado na Arena e poderá levar uma cópia para casa em um estojo.

Sei que muitos achar~ao o valor absurdo, mas tem muito corinthiano que tem dinheiro e ir'a aderir a id'eia. Vejam por exemplo nos Grandes Hospitais (Beneficencia, Albert Einsten) com um monte dessas placas pelos corredores.

A id'eia est'a dada.

Antenor

Valdecir Dos Santos Silva @valdecir.dos.santos. em 04/04/2015 às 06:44

Cara boa ideia vamos esperar que eles te respondam. Parabéns pela iniciativa.

Antenor Neto @antenor em 04/04/2015 às 06:40

Isso tem que partir do Marketing, fazer uma conta com auditoria e 100% para o clube. Cada um doa quanto quer. Podem contar comigo.

Ricardo Ribeiro Moraes @ricardo.ribeiro.mora em 04/04/2015 às 03:01

O ideal é fazer uma promoção do fiel torcedor.
Dividido em cotas fiel torcedor do paulista somente para desconto em ingressos e em lojas da Libertadores e brasileirão...etc..

Carlos Alberto Soares Santana @carlos.alberto.soare em 03/04/2015 às 21:23

Que tal instituir o Dia Corinthians para o torcedor que não pode comparecer aos jogos da Arena Corinthians ou que mora longe do Parque São Jorge, em outros estados, por exemplo. O Corinthians poderia promover um sorteio entre os sócios torcedores de outros estados e trazê-los para conhecer o Parque São Jorge e a Arena Corinthians, com tudo pago pelo clube - passagem aérea, estadia em hotel, camisas autografadas pelos jogadores, conhecer vestiários, almoço e lanches - culminado com o sortudo assistindo a um jogo do Timão em nossa Arena, no meio da galera. O clube faria uma sessão de fotos e vídeos com o felizardo ou felizardos, o que, certamente, incentivaria a inclusão de novos sócios torcedores. O que acham?

Jorge Ruiz Bichuete @jorbi em 03/04/2015 às 20:57

A iniciativa é legal, mano. Mas se a nação corintiana aderisse ao fiel torcedor as dívidas seriam quitadas e sobraria o bastante para manter o elenco e até melhorá-lo.