Torcedômetro atualizado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Liédson @micael.santos em 10/04/2015 às 20:49

1° Inter:130,134

2° Palmeiras:109,520

3° Corinthians:92,603

4° Grêmio:81,660

5° Cruzeiro:69,265

1.950 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

David Alcântara @david.alcantara em 10/04/2015 às 21:01

Quero só v esse plano p torcedores de outras regiões...dia 16 meu cadastro tá colado ai

Thiago Souto @thiagosouto em 11/04/2015 às 03:23

Na boa, eu acho esse ranking uma besteira...a questão principal seria saber quanto cada clube arrecada com os sócios, o Inter por exemplo que está em primeiro está bem longe de ser o clube que mais arrecada, o X da questão é isso, o povo não entende, o Flamengo está em 5º lugar com 55 mil sócios e arrecada muito mais do que o Inter

Últimas respostas

Ricardo Predator( L.h.p) @raldi.lhp em 11/04/2015 às 15:40

Esse raking ae e uma furada!

E mentiroso.

Publicidade

Rafael Dos Santos @rafa.stiler em 11/04/2015 às 15:36

Galera tirem uma duvida minha com o fiel torcedor tenho desconto em camisas?

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 11/04/2015 às 13:34

Este mês será um diferencial com tantos jogos decisivos chegando e o brasileirão também..

Vamos correr fiel.

Exltuo 420 @terrorista10 em 11/04/2015 às 09:47

Se sair algo para os fora de SP, esse número vai estourar!

Thiago Souto @thiagosouto em 11/04/2015 às 03:23

Na boa, eu acho esse ranking uma besteira...a questão principal seria saber quanto cada clube arrecada com os sócios, o Inter por exemplo que está em primeiro está bem longe de ser o clube que mais arrecada, o X da questão é isso, o povo não entende, o Flamengo está em 5º lugar com 55 mil sócios e arrecada muito mais do que o Inter

EbenÉzer Pereira Miranda @benezao em 11/04/2015 às 01:35

Tínhamos que estar no topo onde é o nosso lugar de fato e de direito, vamos lá fiel!

Bill Corleone @bill.corleone em 11/04/2015 às 01:09

200 mil sócios, questão de tempo e sabedoria da presidência.

Eduardo Martins @edu.81 em 10/04/2015 às 22:29

Rumo ao topo onde é nosso lugar de origem