Fiel Torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #5.830 @danitribe em 14/04/2015 às 17:11

Galera como todos os dias, na hora de comprar ingresso sempre venho tendo o mesmo problema, e como tenho percebido aqui no grupo várias pessoas estão com o mesmo problema.

Hoje eu tive que fazer a reserva 4 vezes, porque eu clicava em compra o ingresso, e ele não ia para a página da reserva, onde tem que efetuar o pagamento, menos mal que hoje eu consegui, mais já aconteceu de acontecer isso, e eu ter ficado sem o ingresso

993 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Lopes #309 @danilo.lopes5 em 14/04/2015 às 17:38

Essa OMNI é um LIXO! To PUTO com essa merd.. Desde as 17:00 atualizando e não consegui comprar em NENHUM SETORR! P que P! Não serve nem pra administrar uma pastelaria quanto mais um FT do Corinthians! Muito chateado mesmo... Por isso que a gente descobre que estamos tão mal de sócio por isso.. Na hora de pagar a m.. Da anuidade não cai o servidor nenhuma vez! * ** * * *

Repito e assino embaixo o que um amigo aqui no fórum disse...

é sempre assim

Rhuan Carlos Tavares Lourenço #2.012 @rhuan15 em 14/04/2015 às 17:36

Essa OMNI é um LIXO! To PUTO com essa merd.. Desde as 17:00 atualizando e não consegui comprar em NENHUM SETORR! P que P! Não serve nem pra administrar uma pastelaria quanto mais um FT do Corinthians! Muito chateado mesmo... Por isso que a gente descobre que estamos tão mal de sócio por isso.. Na hora de pagar a m.. Da anuidade não cai o servidor nenhuma vez!

Últimas respostas

Caetano Nicoletti Pera #2.033 @caetano.pera em 15/04/2015 às 10:45

No meu celular não consigo nem fazer o login, o navegador é o Chrome.

Daniel #5830 @danitribe em 15/04/2015 às 09:57

" "

Eu tentei pelo Chrome e não foi também, ai tentei pelo Celular e foi de primeira, geralmente pelo celular não da esse problema

Publicidade

Daniel Sccp #5.830 @danitribe em 15/04/2015 às 10:17

Em concordo em partes, pois eu também acho que os sócios que vão em todos os jogos tem esse direito de ter prioridade, só que pensando por outro lado, mais por outro lado isso afastaria novos sócios, por exemplo se uma pessoa se tornar sócio hoje, ela dificilmente conseguiria comprar ingresso, acho que isso afastaria novos sócios, e ficariam indo ao estádio sempre os mesmo torcedores

Thiago #1354 @thiagoalhp em 15/04/2015 às 04:10

" " É lamentável isso, já não consegui comprar com prioridade por ter 29,6 vocês acreditam? A zica já começou ai, ai depois ele ia processar a reserva e por 3x travou no meio do processo. 1x Sul e 2,3x leste inferior. Ridículo isso! Ai sobrou leste superior mas ai nem peguei muito caro ainda. Lamentável tudo isso. Como muitos falaram, coisas básicas que nego deixa de ser FT por isso. Fora que deveriam fazer assim... Sócios pontuação 30 pra mais comprar horário 12h as 18h por exemplo. 20 a 30 pontos das 18h às 00. Ai depois de 10 a 20 e assim sucessivamente. Muito mais justo também pra quem tem mais pontuação estar numa escala maior. Muita coisa pode ser melhorada, começando com você conseguir comprar ingresso é claro, sistema não cair 500x em 10min

Daniel Sccp #5.830 @danitribe em 15/04/2015 às 09:57

Eu tentei pelo Chrome e não foi também, ai tentei pelo Celular e foi de primeira, geralmente pelo celular não da esse problema

Caetano #2033 @caetano.pera em 15/04/2015 às 08:51

" "

Eu costumo utilizar o Chrome, mas no fiel estava expirando a sessão direto. Acessei pelo Explorer e foi direto.

Marcos Vinicius #4.893 @marcos.vinicius88 em 15/04/2015 às 09:04

Comecei a luta exatamente às 17h e só fui conseguir às 17h20... E confesso que fiquei num veneno do car%$#&*! Esse site do Fiel precisa melhorar muuuuito... Tá bem abaixo da grandeza do Corinthians... A procura por ingresso só vai aumentar, e vamos ficar passando por problemas de acesso ainda mais!

Caetano Nicoletti Pera #2.033 @caetano.pera em 15/04/2015 às 08:51

Eu costumo utilizar o Chrome, mas no fiel estava expirando a sessão direto. Acessei pelo Explorer e foi direto.

Kaique #5412 @pingalhp em 15/04/2015 às 08:15

" "

Qual navegador tá usando irmão?

Comprei o meu na prioridade, mas na hora de pagar no do dependente, sem chance...

Anderson Sousa #813 @anderson.sousa3 em 15/04/2015 às 08:22

A procura é muito grande por isso fica atualizando! Deveriam criar um aplicativo!

Kaique Garcia Ribeiro #5.412 @pingalhp em 15/04/2015 às 08:15

Qual navegador tá usando irmão?

Comprei o meu na prioridade, mas na hora de pagar no do dependente, sem chance...

Caetano #2033 @caetano.pera em 15/04/2015 às 08:02

" "

Troquei de navegador e não tive mais problemas.

Caetano Nicoletti Pera #2.033 @caetano.pera em 15/04/2015 às 08:02

Troquei de navegador e não tive mais problemas.

Thiago Araujo #1.354 @thiagoalhp em 15/04/2015 às 04:10

É lamentável isso, já não consegui comprar com prioridade por ter 29,6 vocês acreditam? A zica já começou ai, ai depois ele ia processar a reserva e por 3x travou no meio do processo. 1x Sul e 2,3x leste inferior. Ridículo isso! Ai sobrou leste superior mas ai nem peguei muito caro ainda. Lamentável tudo isso. Como muitos falaram, coisas básicas que nego deixa de ser FT por isso. Fora que deveriam fazer assim... Sócios pontuação 30 pra mais comprar horário 12h as 18h por exemplo. 20 a 30 pontos das 18h às 00. Ai depois de 10 a 20 e assim sucessivamente. Muito mais justo também pra quem tem mais pontuação estar numa escala maior. Muita coisa pode ser melhorada, começando com você conseguir comprar ingresso é claro, sistema não cair 500x em 10min