Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Galera como todos os dias, na hora de comprar ingresso sempre venho tendo o mesmo problema, e como tenho percebido aqui no grupo várias pessoas estão com o mesmo problema.

Hoje eu tive que fazer a reserva 4 vezes, pq eu clicava em compra o ingresso, e ele não ia para a página da reserva, onde tem que efetuar o pagamento, menos mal que hoje eu consegui, mais já aconteceu de acontecer isso, e eu ter ficado sem o ingresso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X