Patrocínio Ombro Fechando! Mas...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Raphael #2.833 @rhmatos em 24/04/2015 às 13:58

...quem afirmou foi o Neto e Bernardo Itri da Folha de SP.

Mesmo com as fontes duvidosas acredito que seja verdade pois o Corinthians esta focado em melhorar e esta trabalhando bem o Marketing.

A empresa não foi divulgada ainda mas o valor é de 6milhões, como o Corinthians havia pedido.

Então...mais dinheiro entrando.

Vai Corinthians!

3.742 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Sampe #1.573 @paulo.sampe em 24/04/2015 às 14:32

Tomara que seja confirmada a notícia, assim o Corinthians quita a divida salarial dos jogadores. E vamos para o mata mata da Libertadores na tranquilidade. #Vai, Corinthians!

Renan Costa #632 @renan.costa6 em 24/04/2015 às 14:15

Pega essa grana, mais os 3 milhões da classificação da Libertadores (muito pouco) e se não der pra pagar os atrasados paga uma parte já.

Últimas respostas

Ronny Barbosa De Santana #801 @ronnysccp em 25/04/2015 às 19:56

ÓTIMO!

Publicidade

Jorge Nadersssss #444 @jorgenadersss em 25/04/2015 às 19:50

Renan nem sonhando colorido não ganhamos 3 milhões da conmebol. Ele pagam 6 milhões de dollares para quem for campeão.

Renan #632 @renan.costa6 em 24/04/2015 às 14:15

" "

Pega essa grana, mais os 3 milhões da classificação da Libertadores (muito pouco) e se não der pra pagar os atrasados paga uma parte já.

Jorge Nadersssss #444 @jorgenadersss em 25/04/2015 às 19:48

NETO QUE FALOU? Então amigo, não vai dar em nada.

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 25/04/2015 às 19:33

Tomara que seja verdade e que feche o quanto antes.

Paulo Sampe #1.573 @paulo.sampe em 25/04/2015 às 18:41

Verdade, amigo, esqueci de acrescentar a palavra EM PARTE, hehehe; pensei mas, não escrevi...falha nossa!

Räfa #4984 @rfa.mello em 24/04/2015 às 15:14

" "

Quitar acho que não hein amigo... Corrijam-me se eu estiver errado... Mas parece que a dívida de direitos de imagem chega na beira dos 30 milhões... Longe desses 6 que estão entrando! Mas, já é alguma coisa!

Decin Timaõ #1.453 @decin em 25/04/2015 às 16:45

Cara esses valores ainda e pouco mais já ajuda.

Rafael Santos #1.761 @rafael.zona.sul em 25/04/2015 às 16:41

Paga os cara ai o sheik para de fazer panelinha e volta a jogar bola

Gabriel Caetano #315 @biielcorinthians em 25/04/2015 às 08:37

Tomara que seja verdade

Luis Guedes #77 @lisca em 25/04/2015 às 08:24

De va gaaaaarrrrr esse marketing...

Zau Sccp #363 @zausccp em 25/04/2015 às 01:34

Precisa de departamento de marketing pra conseguir fechar patrocínio nas vesperas das finais da Libertadores? Qualque idiota venderis.