Todos deveriam fazer isso - OMNI

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #4.159 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 20:05

Meus pontos não batem. Não sei quantos pontos cada partida vale.

Todos deveriam pedir os relatórios de pontuação dos ingressos comprados.

Essa empresa(OMNI) é muito obscura!

Se não me responderem ou enviarem o relatório, vou acionar a justiça contra essa empresa.



730 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Amorim Leite #722 @marcutcho em 02/06/2015 às 23:33

Dizem que OMNI e do Andrés eu já to acredidando.

Últimas respostas

Antenor Neto #278 @antenor em 03/06/2015 às 13:12

Desculpe-me.

Grande abraço.

Esse time me deixa nervoso. Rs

Daniel #4159 @daniel.rodriguez em 03/06/2015 às 08:56

" "

Amigo, não me leve a mal. Coloquei meu problema aqui pra que vejam e fiquem atentos(quem quiser) quanto a isso, pois, pode estar acontecendo com mais torcedores.

Quando você diz: 'Se fosse realmente Fiel...'. Fica claro que és uma pessoa bem ao estilo 'Sabedor de todas as coisas'.

Sinceramente, quem és tu, pra saber quem é fiel ou não?

Meu poder aquisitivo é menor que o seu (consegui ir em 25 jogos em 2 anos ). Isso me torna INfiel?

Amigo, as vezes, a vida reserva 'surpresas desagradáveis' e tudo conspira pra que nos tornemos 'amargos'.

Sei que é difícil (luto contra isso diariamente), mas percebi que 'ser amargo' é um 'câncer'. Pense nisso!

Um abraço e que sua caminhada seja com mais momentos bons do que ruins!

Publicidade

Eu Eu #698 @campina em 03/06/2015 às 11:14

Tá de brincadeira até ai tem rolo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/06/2015 às 11:00

Tudo é possível amigo.

marcos #722 @marcutcho em 02/06/2015 às 23:33

" "

Dizem que OMNI e do Andrés eu já to acredidando.

Daniel Rodriguez #4.159 @daniel.rodriguez em 03/06/2015 às 08:56

Amigo, não me leve a mal. Coloquei meu problema aqui pra que vejam e fiquem atentos(quem quiser) quanto a isso, pois, pode estar acontecendo com mais torcedores.

Quando você diz: 'Se fosse realmente Fiel...'. Fica claro que és uma pessoa bem ao estilo 'Sabedor de todas as coisas'.

Sinceramente, quem és tu, pra saber quem é fiel ou não?

Meu poder aquisitivo é menor que o seu (consegui ir em 25 jogos em 2 anos ). Isso me torna INfiel?

Amigo, as vezes, a vida reserva 'surpresas desagradáveis' e tudo conspira pra que nos tornemos 'amargos'.

Sei que é difícil (luto contra isso diariamente), mas percebi que 'ser amargo' é um 'câncer'. Pense nisso!

Um abraço e que sua caminhada seja com mais momentos bons do que ruins!

ANTENOR #278 @antenor em 03/06/2015 às 07:49

" "

Se fosse realmente Fiel não teria problema de pontos, pois sou sócio há 1 ano e tenho 55,1 pontos. (34 jogos)

Antenor Neto #278 @antenor em 03/06/2015 às 07:55

Quem vai a todos os jogos não tem nenhum problema com pontos.

Quem quer escolher tem mais é que ficar fazendo continha.

Sou sócio há 1 ano e tenho 55,1 pontos em 34 jogos.

Tem outra:

Quando começou a vender o estacionamento também contava ponto e agora não conta mais.

Antenor Neto #278 @antenor em 03/06/2015 às 07:50

Nunca.

Daniel #4159 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 21:51

" "

Sinto, mas está equivocado. Os jogos da Libertadores valeram mais de 1 ponto, ao menos na minha pontuação.

Antenor Neto #278 @antenor em 03/06/2015 às 07:49

Se fosse realmente Fiel não teria problema de pontos, pois sou sócio há 1 ano e tenho 55,1 pontos. (34 jogos)

Daniel #4159 @daniel.rodriguez em 02/06/2015 às 22:00

" "

Não meu camarada! Não sei só criticar.

Conheço o regulamento desde o ato de adesão do plano, a 2 anos(antes da sua sugestão estúpida) e não tenho nenhum jogo fazendo aniversário esse mês ok?

Emerson Bergairah Pelayan #2.533 @pelayan em 03/06/2015 às 01:18

Lkkkkkk o rato sempre por trás das falcatruas...

marcos #722 @marcutcho em 02/06/2015 às 23:33

" "

Dizem que OMNI e do Andrés eu já to acredidando.

Francisco Jr. Silva #106 @francisco.jr.silva em 02/06/2015 às 23:34

É por essas e outras que o número de sácios é menor que os do porco, falta muita transparência no ft, e no Corinthians como um todo, cobrar 40%, alguém tá levando algum não?

Marcos Amorim Leite #722 @marcutcho em 02/06/2015 às 23:33

Dizem que OMNI e do Andrés eu já to acredidando.