Fórum do Corinthians

Todos deveriam fazer isso - OMNI

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 5.110º

Daniel 350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 20:05
Por Daniel Rodriguez (@daniel.rodriguez)

Meus pontos não batem. Não sei quantos pontos cada partida vale.

Todos deveriam pedir os relatórios de pontuação dos ingressos comprados.

Essa empresa(OMNI) é muito obscura!

Se não me responderem ou enviarem o relatório, vou acionar a justiça contra essa empresa.



735 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 636º

Marcos 3328 posts

@marcutcho em 02/06/2015 às 23:33

Dizem que OMNI e do Andrés eu já to acredidando.

Últimas respostas

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 729º

Eu 2917 posts

@campina em 03/06/2015 às 11:14

Tá de brincadeira até ai tem rolo

Publicidade

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 331º

Antenor 5517 posts

@antenor em 03/06/2015 às 07:55

Quem vai a todos os jogos não tem nenhum problema com pontos.

Quem quer escolher tem mais é que ficar fazendo continha.

Sou sócio há 1 ano e tenho 55,1 pontos em 34 jogos.

Tem outra:

Quando começou a vender o estacionamento também contava ponto e agora não conta mais.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 109º

Francisco 10868 posts

@francisco.jr.silva em 02/06/2015 às 23:34

É por essas e outras que o número de sácios é menor que os do porco, falta muita transparência no ft, e no Corinthians como um todo, cobrar 40%, alguém tá levando algum não?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 23º

Corneta 27677 posts

@cesinha77 em 02/06/2015 às 23:11

Meus pontos estão certinhos. Já precisei deles algumas vezes e fui muito bem atendido por fone, no Pacaembu e na Arena.

A OMNI para mim é show. Quanto ao custo..aí não é comigo...

Foto do perfil de Ernani Bateli

Ernani 12 posts

@ernani.bateli em 02/06/2015 às 22:18

Eu comprei o pacote e ganhai um bonus de 4 pontos parça..

Foto do perfil de Renato Prado

Ranking: 8.445º

Renato 146 posts

@renato.prado1 em 02/06/2015 às 22:08

Jogos comprados no período de 12 meses valem 1 ponto + 10% de bônus, logo 1,1 pontos.

Jogos comprados a mais de 12 meses passam a valer 10% da pontuação, logo 0,1 ponto.

A qualquer momento pode-se fazer promoções para aumentar a pontuação, como na compra do pacote do brasileirão, ou do Paulistão, por exemplo.

Foto do perfil de Tainãn Borges

Tainãn 14 posts

@tainanborges1910 em 02/06/2015 às 21:57

Eu tenho 14.2 pontos, sendo que comprei 1 ingresso no paulista e o pacote agora do brasileiro com 8 jogos, antes disse não tinha nenhum ingresso!
Não entendo esse sistema de pontuação, é totalmente diferente do regulamento.

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 709º

Roberto 3001 posts

@roberto.s em 02/06/2015 às 21:40

Vocês ainda tem duvida que deve de ter nego levando alguns trocado por fora? !

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 66º

All 14147 posts

@all.colatra em 02/06/2015 às 21:26

É complicado, ao mesmo tempo que alguns ingressos são comprados, outros saem dos últimos 12 meses(o que faz deixar de valer 1 para valer 0,1), mas realmente é pouco esclarecedor essa pontuação