Corinthians x Botafogo-SP

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo-SP

Acompanhe ao vivo

Ronaldo cobrando roberto de andrade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #4.234 @vinte.e.dois em 26/06/2015 às 12:37

Ronaldo Giovaneli esta cobrando o roberto sobre a base e disse que os mlks não servem para o Corinthians mas servem para o exterior

2.033 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Sccp #136 @fabinhosccp em 26/06/2015 às 13:10

O Corinthians já tem 7 jogadores da base no elenco, pra mim é um bom número. Jogar ou não, como bem disse o presidente, é escolha do treinador.

E dentro desta aparente nova política de utilização da base, mesmo que seja forçada por questões financeiras, já é um avanço, em minha opinião.

Fernando Invicto #265 @fernando.invicto em 26/06/2015 às 13:06

Tem que cobrar é o Tite

Últimas respostas

Claudemir Vezu #1.990 @cvezu em 27/06/2015 às 14:11

O Ronaldo me representou, é isso que penso.

Publicidade

Paulo Roberto #963 @pauloroberto em 27/06/2015 às 13:27

Esse papinho já encheu o saco

Ton_f Welington F Fernando #2.422 @welington.f.fernando em 27/06/2015 às 13:27

Certinho Ronaldo!

LelØu $$$ #280 @terrorista10 em 27/06/2015 às 09:50

Os da base estão lá, alguns já subiram, agora jogar é outros 500. Quem escala o time é que tem essa responsa.

Robson Jesus #584 @robson.jesus em 27/06/2015 às 09:45

Disse tudo, não adianta servir de vitrine pra jogador de empresário.

Rafael #826 @rafaellll em 27/06/2015 às 06:26

" "

Essa ea verdade...

Tite não coloca os muleks pa joga...! (Coisa ki eu fiko sem entender.)

Mais si ele colocar ea mulekada for bem.!

Em 1 ano eles são vendidos eo Timão fika com uma micharia também...! Nossa base e toda de empresario...o Timão tem a10% de um...20%/30%...no máximo.!

E uma vergonha.!

Titeeeeeee acorda...acorda.!

Rafael De Souza Almeida #826 @rafaellll em 27/06/2015 às 06:26

Essa ea verdade...

Tite não coloca os muleks pa joga...! (Coisa ki eu fiko sem entender.)

Mais si ele colocar ea mulekada for bem.!

Em 1 ano eles são vendidos eo Timão fika com uma micharia também...! Nossa base e toda de empresario...o Timão tem a10% de um...20%/30%...no máximo.!

E uma vergonha.!

Titeeeeeee acorda...acorda.!

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 27/06/2015 às 00:51

E ele está coberto de razão, para encher os bolsos deles eles servem mas para dar alegria para fiel não, tem coisa muita errada na base velho.

Danilo Mantovani @danilo.mantovani em 27/06/2015 às 00:43

O importante é caminhar, e pra frente se assim possível.

Fabinho #136 @fabinhosccp em 26/06/2015 às 13:10

" "

O Corinthians já tem 7 jogadores da base no elenco, pra mim é um bom número. Jogar ou não, como bem disse o presidente, é escolha do treinador.

E dentro desta aparente nova política de utilização da base, mesmo que seja forçada por questões financeiras, já é um avanço, em minha opinião.

Kiko De Assis #1.956 @kikodomador em 26/06/2015 às 22:20

Dizer que promoveu só pra posar de bonzinho? Ou bota pra jogar ou vai embora

Fabinho #136 @fabinhosccp em 26/06/2015 às 13:10

" "

O Corinthians já tem 7 jogadores da base no elenco, pra mim é um bom número. Jogar ou não, como bem disse o presidente, é escolha do treinador.

E dentro desta aparente nova política de utilização da base, mesmo que seja forçada por questões financeiras, já é um avanço, em minha opinião.

Davi Carlos Suhr #9.616 @davizinho em 26/06/2015 às 21:21

Cobrar o Tite e não a diretoria