Fórum do Corinthians

Ronaldo cobrando roberto de andrade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 4.958º

Lucas 392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2015 às 12:37
Por Lucas Brayon (@vinte.e.dois)

Ronaldo Giovaneli esta cobrando o roberto sobre a base e disse que os mlks não servem para o Corinthians mas servem para o exterior

2.033 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 161º

Fabinho 9044 posts

@fabinhosccp em 26/06/2015 às 13:10

O Corinthians já tem 7 jogadores da base no elenco, pra mim é um bom número. Jogar ou não, como bem disse o presidente, é escolha do treinador.

E dentro desta aparente nova política de utilização da base, mesmo que seja forçada por questões financeiras, já é um avanço, em minha opinião.

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 314º

Fernando 5807 posts

@fernando.invicto em 26/06/2015 às 13:06

Tem que cobrar é o Tite

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 2.388º

Claudemir 1009 posts

@cvezu em 27/06/2015 às 14:11

O Ronaldo me representou, é isso que penso.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Roberto

Ranking: 410º

Paulo 4844 posts

@pauloroberto em 27/06/2015 às 13:27

Esse papinho já encheu o saco

Foto do perfil de Ton_f Welington F Fernando

Ranking: 2.897º

Ton_f 805 posts

@welington.f.fernando em 27/06/2015 às 13:27

Certinho Ronaldo!

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 336º

LelØu 5638 posts

@terrorista10 em 27/06/2015 às 09:50

Os da base estão lá, alguns já subiram, agora jogar é outros 500. Quem escala o time é que tem essa responsa.

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 951º

Rafael 2449 posts

@rafaellll em 27/06/2015 às 06:26

Essa ea verdade...

Tite não coloca os muleks pa joga...! (Coisa ki eu fiko sem entender.)

Mais si ele colocar ea mulekada for bem.!

Em 1 ano eles são vendidos eo Timão fika com uma micharia também...! Nossa base e toda de empresario...o Timão tem a10% de um...20%/30%...no máximo.!

E uma vergonha.!

Titeeeeeee acorda...acorda.!

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 111º

Francisco 10931 posts

@francisco.jr.silva em 27/06/2015 às 00:51

E ele está coberto de razão, para encher os bolsos deles eles servem mas para dar alegria para fiel não, tem coisa muita errada na base velho.

@davizinho em 26/06/2015 às 21:21

Cobrar o Tite e não a diretoria

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 801º

Camilo 2831 posts

@camiloaparecido em 26/06/2015 às 19:54

Vai entender essa diretoria, eu ainda acho que o motivo de não usar a base deve ser por causa do fatiamento com os empresários, diretoria para dar dar o braço a torcer para os empresários não deixa o Tite escalar os meninos.

Foto do perfil de Andre Carvalho

Ranking: 3.185º

Andre 711 posts

@andre.carvalho6 em 26/06/2015 às 19:47

Antigamente faziam jogadores para jpgar no clube, hoje nenhum é preparado para jogar no clube e sim ser vendido! Alias cadê o Cassini, Matheuzinho, Giovanni, Marcelinho, Paulo Vitor, que tanto a torcida pedia?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 21º

Corneta 29502 posts

@cesinha77 em 26/06/2015 às 17:43

É mesmo? Servem para o exterior? Onde? Onde estão os tão falados craques da base?

Vai me apresentar a meia dúzia que consegue vingar entre as centenas de caras que são campeões de copinhas? Vamo lá: William, Marquinhos, Dodô, E. Ribeiro...

Cadê? Tem mais por aí? Pô..tem Jô, Bobô, Lulinha, Dentinho...tudo unanimidade entre nossa torcida né?

Vamos parar com esse lenga-lenga aí...tá mais que na cara que a maioria não serve para jogar em time grande. Alguns demoram a amadurecer e a torcida não tem paciência nenhuma por aqui...

x