Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Essa ea verdade...

Tite não coloca os muleks pa joga...! (Coisa ki eu fiko sem entender.)

Mais si ele colocar ea mulekada for bem.!

Em 1 ano eles são vendidos eo Timão fika com uma micharia também...! Nossa base e toda de empresario...o Timão tem a10% de um...20%/30%...no máximo.!

E uma vergonha.!

Titeeeeeee acorda...acorda.!

Em resposta ao tópico: "Ronaldo cobrando roberto de andrade"

Ronaldo Giovaneli esta cobrando o roberto sobre a base e disse que os mlks não servem para o Corinthians mas servem para o exterior

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X