Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rafael Almeida
Essa ea verdade...
Tite não coloca os muleks pa joga...! (Coisa ki eu fiko sem entender.)
Mais si ele colocar ea mulekada for bem.!
Em 1 ano eles são vendidos eo Timão fika com uma micharia também...! Nossa base e toda de empresario...o Timão tem a10% de um...20%/30%...no máximo.!
E uma vergonha.!
Titeeeeeee acorda...acorda.!




