Fórum do Corinthians

Calote do Boca

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 5.033º

Lucas 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2015 às 18:20
Por Lucas Brayon (@vinte.e.dois)

'Há algumas pendências sobre Martínez, Lodeiro... Algumas transferências entre Corinthians e Boca', esclarece o gerente de futebol.Edu explica a proposta ao River: 'Temos uma pendência com o Boca Juniors há bastante tempo, há uma falta de pagamentos que temos a receber. Aproveitamos a dívida que o Boca tem conosco e transferimos ao River. Essa foi a ideia. Como o Boca vem justificando o não pagamento por problemas no dólar... Por que não fazer uma transação direto com o River? Pensamos nisso'.

Edu gaspar em coletiva

2.818 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 40º

Luis 19193 posts

@lisca em 08/07/2015 às 19:10

Já devia do Martinez e fizeram negócio com o Lodeiro... Excelente!

Foto do perfil de Luiz Alberto

Ranking: 1.101º

Luiz 2179 posts

@timao.in.rio em 08/07/2015 às 20:29

Por que negocia com o Boca, se ele não nos paga e ainda nos rouba em jogos da Libertadores?

Últimas respostas

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 1.783º

João 1420 posts

@joaolira em 09/07/2015 às 12:38

Pede a AFA ou a CONMELIXO, p pagar...elas são as mãezonas do Boqete Jrs.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 316º

Filipe 5879 posts

@fizzinho em 09/07/2015 às 12:35

Já sabia que o Boca era caloteiro e negociou mesmo assim, isso é o que eu chamo de competência.

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.162º

Daniel 2085 posts

@djy121 em 09/07/2015 às 11:19

Transferindo o calote pra outro e ficar cobrando, acho que não vai rolar negócio! Pelo menos eu não aceitaria, é mesma coisa alguém te pagar com cheque sem fundo de alguém que te pagou com ele. Se o River aceitar, vou ter que dar os parabéns pra nossa diretoria!

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.650º

João 914 posts

@jvrsccp em 09/07/2015 às 11:03

Estão com medo do Boca? Joguem a Fifa em cima deles, mostrem desde quando é essa dívida e façam os caras a pagar na marra!

Foto do perfil de Ígor Pietro

Ranking: 3.755º

ígor 591 posts

@igorpietro em 09/07/2015 às 10:29

Por que não envolver o Osvaldo numa negociação?

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 4.222º

Paulo 507 posts

@phcunhavilela em 09/07/2015 às 10:12

Diretoria nossa é esperta demais, isso é que diretoria

Ironia(MODE/ON)

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 244º

Luidger 6793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 09/07/2015 às 10:02

Tomando calote de argentino... Êh diretoria hein, por isso o Garcia faz a festa lá dentro.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 7979 posts

@joice.cassia em 09/07/2015 às 09:51

Deixa que eles se entendam

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 728º

Robson 3138 posts

@robson.gutierrez em 09/07/2015 às 09:33

Essa diretoria nem pra fazer negócio tá prestando.

Foto do perfil de Reginaldo Marin

Ranking: 3.361º

Reginaldo 682 posts

@regi.marin em 09/07/2015 às 09:21

Já deveriam ter se manifestados na FIFA por esses atrasos, nós tivemos que pagar sobre o Nilmar sem ter ele no elenco, lembram? E outra coisa, fazer negócio com um time que já está devendo sobre a transferência de um jogador a muito tempo é burrice incontestável.

x