Calote do Boca

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #4.233 @vinte.e.dois em 08/07/2015 às 18:20

'Há algumas pendências sobre Martínez, Lodeiro... Algumas transferências entre Corinthians e Boca', esclarece o gerente de futebol.Edu explica a proposta ao River: 'Temos uma pendência com o Boca Juniors há bastante tempo, há uma falta de pagamentos que temos a receber. Aproveitamos a dívida que o Boca tem conosco e transferimos ao River. Essa foi a ideia. Como o Boca vem justificando o não pagamento por problemas no dólar... Por que não fazer uma transação direto com o River? Pensamos nisso'.

Edu gaspar em coletiva

2.818 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Guedes #42 @lisca em 08/07/2015 às 19:10

Já devia do Martinez e fizeram negócio com o Lodeiro... Excelente!

Luiz Alberto #1.021 @timao.in.rio em 08/07/2015 às 20:29

Por que negocia com o Boca, se ele não nos paga e ainda nos rouba em jogos da Libertadores?

Últimas respostas

João Lira #1.457 @joaolira em 09/07/2015 às 12:38

Pede a AFA ou a CONMELIXO, p pagar...elas são as mãezonas do Boqete Jrs.

Publicidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #271 @fizzinho em 09/07/2015 às 12:35

Já sabia que o Boca era caloteiro e negociou mesmo assim, isso é o que eu chamo de competência.

Ígor Pietro #3.138 @igorpietro em 09/07/2015 às 12:31

Não conheço muito o futebol dele, mas nos três jogos que assisti em que ele estava em campo, me chamou a atenção. Parece ser bom, mas deve ser caro também.

João Vitor #2.261 @jvrsccp em 09/07/2015 às 11:52

É exatamente por isso. Na hora de cobrar o Corinthians ninguém tem dó, ninguém pensa na crise, ninguém pensa na dificuldade financeira do clube. O Corinthians tem que parar de ser amiguinho dos outros clubes, isso não existe, ninguém nos respeita e nos tratam tão bem assim. Quando o Corinthians deve, todo mundo vai até a justiça para cobrar, por que não podemos fazer o mesmo? E sim, se for pra repassar essa dívida na negociação do Téo, acho justo e compensa, mas se eles não aceitarem essa proposta tem que meter na Fifa, sim!

Gustavo #4413 @gustavo.viana em 09/07/2015 às 11:43

" "

Parem com isso depois reclamam quando alguém poe o Corinthians no pau por dinheiro, a Argentina tá numa crise tremenda eles teriam que pagar em dolares para a gente então seria muito muito dinheiro mesmo deles indo para o ralo, e do jeito que está lá não é hora disso mas se for para eles pagarem na mesma nota monetaria lá para o river deve ser mas vantajoso.

Gustavo Viana #4.413 @gustavo.viana em 09/07/2015 às 11:43

Parem com isso depois reclamam quando alguém poe o Corinthians no pau por dinheiro, a Argentina tá numa crise tremenda eles teriam que pagar em dolares para a gente então seria muito muito dinheiro mesmo deles indo para o ralo, e do jeito que está lá não é hora disso mas se for para eles pagarem na mesma nota monetaria lá para o river deve ser mas vantajoso.

João #2261 @jvrsccp em 09/07/2015 às 11:03

" "

Estão com medo do Boca? Joguem a Fifa em cima deles, mostrem desde quando é essa dívida e façam os caras a pagar na marra!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/07/2015 às 11:22

O que sabe de mim para vir falar besteira se você tem sua opinião tenho as minhas falou.

Daniel Y #960 @djy121 em 09/07/2015 às 11:19

Transferindo o calote pra outro e ficar cobrando, acho que não vai rolar negócio! Pelo menos eu não aceitaria, é mesma coisa alguém te pagar com cheque sem fundo de alguém que te pagou com ele. Se o River aceitar, vou ter que dar os parabéns pra nossa diretoria!

João Vitor #2.261 @jvrsccp em 09/07/2015 às 11:03

Estão com medo do Boca? Joguem a Fifa em cima deles, mostrem desde quando é essa dívida e façam os caras a pagar na marra!

Ígor Pietro #3.138 @igorpietro em 09/07/2015 às 10:29

Por que não envolver o Osvaldo numa negociação?

Claudemir Vezu #1.990 @cvezu em 09/07/2015 às 10:20

Pois é! O Corinthians é uma mãe para empresários e clubes interessados em seus jogadores, saem de graça e não apresentam garantias para pagamento.

Luis #42 @lisca em 08/07/2015 às 19:10

" "

Já devia do Martinez e fizeram negócio com o Lodeiro... Excelente!