Teo Gutiérrez rompeu com o representante, mas...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.423 @gustavo.silveira.che em 15/07/2015 às 02:21

Notícia de agora pouco que saiu num jornal português!

'Efraín Pachón era, até ao dia de ontem, o representante de Téo Gutiérrez e uma das principais faces de todo este processo negocial entre o internacional colombiano e os dirigentes do Sporting.

No entanto, ao longo dos últimos dias as ações do empresário têm impedido as negociações de chegarem a bom porto e, por isso, a própria família do atacante decidiu afastá-lo do centro de todas as decisões, sendo que, agora, é o pai de Téo Gutiérrez o responsável pelo caminho que as negociações conhecerem. Efraín Pachón, recorde-se, chegou mesmo a viajar até ao nosso país Portugal) para se reunir diretamente com os responsáveis do clube de Alvalade. Acaba por ser afastado numa fase em que o processo está próximo do fim.'

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=962324

Então está mais do que claro que o pai do Téo vai fechar o negócio com o Sporting, posto que ele mesmo esses dias disse que ele iria para lá.

Então agora ve se acorda e se esforça pelo Jonathas, diretoria!

1.842 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tobogã Do Pacaembú #1.290 @portao23 em 15/07/2015 às 02:58

Esqueça Jonathas também:

'Fico feliz de ter o interesse de vários clubes grandes, tanto aqui do Brasil, quanto da Europa. Fico muito feliz com isso, sinal que meu trabalho foi bem feito na temporada. Nuca se sabe o que pode acontecer no mundo da bola, mas estou muito valorizado pela temporada que fiz'.

1 - não dá pra competir com Europa

2 - ele está muito valorizado

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/07/novo-diego-costa-conheca-o-atacante-que-esta-na-mira-do-timao.html

Últimas respostas

Carlos Manoel Oberg #7.253 @carlos.manoel.oberg em 16/07/2015 às 05:48

Não gaste dinheiro á toa presidente pois idiotas

Publicidade

Luis Santos @luis.santos13 em 16/07/2015 às 04:33


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=560407

Juninho Gattini @juninho.gattini em 15/07/2015 às 10:36

Eu estava lendo os jornais Portugueses e Argentinos, tem alguma coisa estranha, os jornais portugueses se baseia no argentino ole, sendo que na matéria do ole fala somente que entre os times está tudo certo e falta o ok do Teo, só que quem encabeçava está negociação era o agente e ele acaba de ser afastado das negociações, humm não sei não e os jornais dão como limite até hoje para o negócio desenrolar

Marcos Vinicius Castro E Silva #133 @valente.silva em 15/07/2015 às 10:22

Mas em não descartou o Corinthians

Tobogã #1290 @portao23 em 15/07/2015 às 02:58

" "

Esqueça Jonathas também:

'Fico feliz de ter o interesse de vários clubes grandes, tanto aqui do Brasil, quanto da Europa. Fico muito feliz com isso, sinal que meu trabalho foi bem feito na temporada. Nuca se sabe o que pode acontecer no mundo da bola, mas estou muito valorizado pela temporada que fiz'.

1 - não dá pra competir com Europa

2 - ele está muito valorizado

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/07/novo-diego-costa-conheca-o-atacante-que-esta-na-mira-do-timao.html

Rogerio Polidorio #461 @rogerio.gp em 15/07/2015 às 09:58

#[email protected]% vangner love n da o time tá jogando bem mais pra briga de vez pelo título precisa de um atacante bom pra onte tnc dessa diretoria é pra estressa mesmo cara o time que mais arrecada perde o melhor atacante e não traz um a altura vai... O problema não foi ter perdido o mercenário o problema é não trazer ninguém antes cadê a merda do planejamento '-'

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 15/07/2015 às 09:46

Novela sem fim

Juninho Gattini @juninho.gattini em 15/07/2015 às 09:25

Calma gente, daqui a pouco chega Biil ai kkkkkkkkkkkkkk

Clay Cross #9.433 @clay.cross10 em 15/07/2015 às 09:25

Fazer o que? Nada, né mano!

Bola pra frente!

Carlos Alberto Gois #1.546 @carlos.alberto.gois em 15/07/2015 às 09:18

Mais blá blá blá.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/07/2015 às 09:16

Kkkkkkkkkkk.