Vagner Love (Flamenguista)

Esse lixo deu uma entrevista na ESPN (mas precisamente no bola da vez) que sente muitas saudades do clube carioca o Flamerda (Flamenguinho) e que não esquece o império do amor em que viveu em sua passagem por lá, fica a pergunta pra galera : Porque ele não volta para o Flamerda? O que acham? Poderia levar consigo as mulas : Romero, Rodriguinho, Guilherme Andrade, Mendonza, Rildo, Cristian, ficaríamos eternamente agradecido.

231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Antonio #80

    Todo mundo sabe que ele torce para o Flamengo... Jogador, também é torcedor...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X