Que loucura é ser Corinthiano!
Engraçado como as coisas acontecem...
Toda vez que temos uma decepção no 1º semestre do ano, no 2º é só alegria!
Sem muito oba oba, mas pode entregar as taça viu.
Tite monstro.
130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



