Projeção Sócios Torcedores em Dez/2015

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #12.375 @marcelocps em 21/10/2015 às 10:10

Bom Dia Bando!

Estava dando uma olhada no site Histórico Futebol Melhor e eles tem um acompanhamento diário da situação dos sócios torcedores de cada clube.

Com base nos histórico dos últimos 180 dias, eles fizeram uma projeção de como estará a situação de cada clube no final deste ano.

Vamos a analise de nosso Plano, Fiel Torcedor:

Hoje (21/10/2015) a situação do 'G-4' é a Seguinte:

1º - Internacional (146.771)

2º - Corinthians (129.498)

3º - Palmeiras (126.361)

4º - Grêmio (87.003)

Estamos:

A 17.273 de alcançar o Internacional

A 3.137 de ser alcançado pelo Palmeiras

A 42.495 de ser alcançado pelo Grêmio

Na projeção (21/12/2015) a situação do 'G-a' será:

1º - Internacional (153.333)

2º - Corinthians (142.274)

3º - Palmeiras (130.098)

4º - Grêmio (88.879)

Estaremos:

A 11.059 de alcançar o Internacional

A 12.176 de ser alcançado pelo Palmeiras

A 53.395 de ser alcançado pelo Grêmio

Ou seja, iremos evoluir mais que qualquer outro do 'G-4' e acredito que se intensificarmos na reta final poderemos tirar essa diferença de 11 Mil.

Certamente 2016 Será Nosso (Ou metade pelo menos, já que a OMNI tem, sabe-se lá o porque, detêm 50% desse bolo)

E Vai Corinthians!

12.441 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vindelino Pereira #1.536 @vindelino em 21/10/2015 às 10:44

O Próprio Roberto andrade explicou esse contrato, pois a OMNI investiu pesado em toda estrutura, sistemas, funcionários sem que o clube colocasse 1 real, e agora no fim de ano termina o contrato com eles sobre essa porcentagem, pois a empresa me parece já ter sido ressarcida sobre todo montante investido! E a porcentagem para o clube de aumentar bastante! é a palavra oficial!

Schwamm Fett #1.468 @kim.zagari em 22/10/2015 às 01:23

50% de toda arrecadação do FT É ROUBO SIM! Que investimento absurdo eles fizeram pra ganhar tudo isso...quem assinou esse contrato deve estar ganhando algo por fora...

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #354 @bim.moreira em 27/10/2015 às 14:03

Vamos com tudo pra cima, para sermos lideres ai também,

Publicidade

Jose Laercio Chelski #728 @herlock.sholmes em 23/10/2015 às 00:10

Se hoje já estamos com 14.752 de diferença a projeção passa a ser outra.

Elielton Araujo #8.298 @elielton.araujo em 22/10/2015 às 23:48

Bora Fiel vamos bater o cholorado!

Felipe Moreira #4.437 @felipe.moreira14 em 22/10/2015 às 20:37

Cara, a OMNI é uma empresa como qualquer outra, ou seja, ela visa lucro.

Ela precisa recuperar o dinheiro que investiu, e lucrar com isso. O Corinthians só entrou com a marca e não precisa recuperar investimento.

Schwamm #1468 @kim.zagari em 22/10/2015 às 01:23

" "

50% de toda arrecadação do FT É ROUBO SIM! Que investimento absurdo eles fizeram pra ganhar tudo isso...quem assinou esse contrato deve estar ganhando algo por fora...

Andre Vieira Da Silva #1.327 @andrepowerful em 22/10/2015 às 19:27

Perfeito.

Valter #295 @valterdias em 22/10/2015 às 19:26

" "

Você chegou onde eu queria.

Fórum de discussões democrático.

Até porque ninguém aqui tem o contrato na mão para discutir os termos.

Valter Dias Ribeiro #295 @valterdias em 22/10/2015 às 19:26

Você chegou onde eu queria.

Fórum de discussões democrático.

Até porque ninguém aqui tem o contrato na mão para discutir os termos.

andre #1327 @andrepowerful em 22/10/2015 às 18:58

" " Aqui é um fórum de discussão, independente se começou do 0 ou não. Se outros clubes fizeram melhor com menos logo essa empresa ganhou em cima do Corinthians, não faz sentindo ser o segundo sócio e ser a quinta renda, logo o que fizeram os outros quatro que o Corinthians não fez? E a outra pergunta é: porque o clube financiou a 'construção da empresa'? Não existia no mercado outras empresas que poderiam prestar tal serviço? Nunca vi isso cara, eu contrato uma empresa para fornecer seus serviços e eu pago a construção da infração estrutura da empresa com o dinheiro do clube? Enfim cada na sua, nunca vou enxerga essa negociação escusa como benéfica para o clube para mim está claro foi feito mutreta.

Andre Vieira Da Silva #1.327 @andrepowerful em 22/10/2015 às 18:58

Aqui é um fórum de discussão, independente se começou do 0 ou não. Se outros clubes fizeram melhor com menos logo essa empresa ganhou em cima do Corinthians, não faz sentindo ser o segundo sócio e ser a quinta renda, logo o que fizeram os outros quatro que o Corinthians não fez? E a outra pergunta é: porque o clube financiou a 'construção da empresa'? Não existia no mercado outras empresas que poderiam prestar tal serviço? Nunca vi isso cara, eu contrato uma empresa para fornecer seus serviços e eu pago a construção da infração estrutura da empresa com o dinheiro do clube? Enfim cada na sua, nunca vou enxerga essa negociação escusa como benéfica para o clube para mim está claro foi feito mutreta.

Valter #295 @valterdias em 22/10/2015 às 14:42

" "

Quebrar argumento fera?

Quem aqui está defendendo o OMNI?

Só estou esclarecendo as coisas como funcionam. Você deveria me agradecer e não direcionar sua indignação contra mim, até porque eu não trabalho lá.

Eles só iniciaram um trabalho do zero, lucraram e agora é hora de rediscutir o contrato, simples assim.

Para mim 10% está ótimo.

Jones Ramos #2.259 @jonesmr em 22/10/2015 às 17:28

Eu lamento muito por torcedores como você, que se presta a esse papel ridículo de defender a diretoria e a OMNI que fizeram esse cotrato obscuro que lesa totalmente os cofres do clube.. Torcedores como você me envergonham!

Anderson #110 @mazzafiel em 22/10/2015 às 07:36

" "

Nilson, a arrecadação nestes últimos anos não foi tudo isso, este ano que o negócio bombou mesmo, outra coisa, nos jogos na Arena tem funcionários da OMNI por todos os lados.

Jones Ramos #2.259 @jonesmr em 22/10/2015 às 17:16

Ah vai ser renegociado.. Não diga? ! Kkkkk Claro que vai ser renegociado, um contrato que prejudica o clube TEM que ser renegociado! A falcatrua tá escancarada, mas como você prefere não enxergar fica a vontade

Valter #295 @valterdias em 22/10/2015 às 14:46

" "

Se o negócio é burro ou não, tem contrato.

E será renegociado.

Mario Ayres #189 @marioayres em 22/10/2015 às 15:30

Parece que hoje batemos 132 mil.