O Tridente da América

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Glenda #257 @waytoheaven em 04/11/2015 às 10:09

Depois de ser comparado a grandes times que jogam a Champions, acho que no mínimo, ficou claro que o Corinthians tem o melhor tridente da Àmerica, se não, do mundo.

1.421 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe De Moraes #169 @felipemoraes em 04/11/2015 às 10:46

Da América é sem dúvidas.

E tem gente que fala aqui que o time era ruim, e que o treinador estava tirando leite de pedra.

Desvalorizam jogadores desse naipe para supervalorizar um profissional apenas.

O que é injusto.

Mauricio Timao #1.553 @analisador.tatico em 04/11/2015 às 19:20

Se o Corinthians renovar com eles seremos campeões com o pé nas costas ano que vem.

Indiscutivelmente o meio campo é de longe o setor mais importante de um time. Esses dirigentes que gastam rios de dinheiro num atacante sem ter um meio campo forte não entendem nada de futebol.

Últimas respostas

Mauricio Timao #1.553 @analisador.tatico em 04/11/2015 às 19:20

Se o Corinthians renovar com eles seremos campeões com o pé nas costas ano que vem.

Indiscutivelmente o meio campo é de longe o setor mais importante de um time. Esses dirigentes que gastam rios de dinheiro num atacante sem ter um meio campo forte não entendem nada de futebol.

Publicidade

Bruno Rodrigues Cavalcante #1.156 @brunorcavalcante em 04/11/2015 às 19:10

Na verdade é o quarteto fantástico com o malcom:

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 04/11/2015 às 18:47

Meu colega são paulino fala isso direto, que de jogador do Corinthians o único acima da média é o Cássio, que o resto é comum e que o Tite que fez milagre.

Felipe #169 @felipemoraes em 04/11/2015 às 10:46

" "

Da América é sem dúvidas.

E tem gente que fala aqui que o time era ruim, e que o treinador estava tirando leite de pedra.

Desvalorizam jogadores desse naipe para supervalorizar um profissional apenas.

O que é injusto.

Korujinha 1000° #40 @elaine.vitor1 em 04/11/2015 às 18:33

é...

Glenda #257 @waytoheaven em 04/11/2015 às 17:09

" "

Acho que você não leu o título. De qualquer forma, disse da América. Mas poderia vir a ser do mundo, se n time, houvesse um elenco à altura, que jogasse p eles e não o contrario. Coisa que acontece nas grandes equipes que atuam na Europa.

Fabinho Headbanger #190 @biozzy em 04/11/2015 às 17:40

Também não vejo ninguém melhor que o nosso time, pelo menos aqui no Brasil.

Glenda Martins #257 @waytoheaven em 04/11/2015 às 17:09

Acho que você não leu o título. De qualquer forma, disse da América. Mas poderia vir a ser do mundo, se n time, houvesse um elenco à altura, que jogasse p eles e não o contrario. Coisa que acontece nas grandes equipes que atuam na Europa.

KORUJINHA #40 @elaine.vitor1 em 04/11/2015 às 16:20

" "

Calma, do mundo...kkkk