Pato não será vendido
O Jogador deve permanecer no Corinthians em 2016.
Será que agora ele vai dar a volta por cima?
691 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Jogador deve permanecer no Corinthians em 2016.
Será que agora ele vai dar a volta por cima?
691 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai ser vendido.
Confio ainda.
Vai Corinthians
2016 Promete...
O certo se ele ficar seria renovar o contrato com uma redução de salário abaixo do teto do clube... Isso e claro se ele quisesse. Mas e claro prefiro ver esse mala longe daqui eo nosso dinheiro de volta.
800 mil por mês?
Publicidade
Futebol pra ser titular ele tem... Só precisa ter vontade e ninguém ficar queimando ele.
Agora manda o sr.Mário Gobbi pagar o Pato não foi ele que botou o salário pra 800 mil saiu e deixou o time todo endividado.
Quanta baboseira