x
Fórum do Corinthians

Muito próximo do acerto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de samuel

Ranking: 4.886º

Samuel 666 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2016 às 14:13
Por samuel canuto silva (@samuel.canuto)

Corinthians discute valores e espera ter Marquinhos Gabriel nesta semanaTimão tenta fechar negociação por valor abaixo dos US$ 4 milhões pedidos pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Clube está confiante em contratar o meia-atacante
Marquinhos Gabriel Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Marquinhos Gabriel durante treino no CT Rei Pelé (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

A diretoria do Corinthians está bastante otimista em anunciar nos próximos dias a contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, destaque do Santos no segundo semestre de 2015. O Timão negocia os valores da transação e tenta obter um desconto nos US$ 4 milhões (R$ 16,1 milhões na cotação atual) que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, pede pelos direitos econômicos do jogador..

Claro que temos que ser cuidadosos, mas a informação em diversos programas e que o AL-NASSR já aceitou a proposta..

Vamos aguardar, mas acho que será um grande reforço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 04/01/2016 às 15:02

Pow bom jogador e nas mãos do Tite então, será Seleção em breve

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner José

Ranking: 2.222º

Vagner 1.714 posts

@vagner.eyzon em 05/01/2016 às 01:22

Se até o Jadson o Tite conseguiu transformar em bom jogador, com esse não será diferente, mas não deixa bater pênalti

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/01/2016 às 01:18

Só aguardando mesmo.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 04/01/2016 às 23:46

Se vier vai ser uma boa opção.

Mas como já disse em outro tópico.

Ano passado vários veículo da imprensa disserão que o Conca estava fechado e não chegou até hoje.

É esperar pra ver.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 04/01/2016 às 23:34

Fez uma boa temporada nas sardinhas mas o preço está alto, o Timão ainda tenta um desconto, algo em torno de 11 milhões de reais, vamos aguardar.

Publicidade

Foto do perfil de Max Maxtx

Ranking: 5.451º

Max 577 posts

@max.maxtx em 04/01/2016 às 23:27

Eu só acredito que é jogador do Corinthians depois de colocar a camisa, aliás colocar a camisa e jogar porque o paulinho até colocou a camisa e foi parar nas sereias.

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 04/01/2016 às 20:53

Cara, na boa...

Manda embora esses dirigentes do Corinthians.

Tem que contratar um meia, seus #$!@% s.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 04/01/2016 às 20:52

Qual Marquinhos vira, o do Palmeiras ou Santos, acho um investimento arriscado...

Foto do perfil de Denis Bartok

Denis 32 posts

@denis.bartok em 04/01/2016 às 19:55

Tem que ter salário baixo até pq ainda não é nada... Aqui no Timão vai virar estrela!