Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cecelzinho em 04/01/2016 às 15:02
Pow bom jogador e nas mãos do Tite então, será Seleção em breve
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.eyzon em 05/01/2016 às 01:22
Se até o Jadson o Tite conseguiu transformar em bom jogador, com esse não será diferente, mas não deixa bater pênalti
@douglas.nery em 05/01/2016 às 01:18
Só aguardando mesmo.
@valdecir.dos.santos. em 04/01/2016 às 23:46
Se vier vai ser uma boa opção.
Mas como já disse em outro tópico.
Ano passado vários veículo da imprensa disserão que o Conca estava fechado e não chegou até hoje.
É esperar pra ver.
@faoloco em 04/01/2016 às 23:34
Fez uma boa temporada nas sardinhas mas o preço está alto, o Timão ainda tenta um desconto, algo em torno de 11 milhões de reais, vamos aguardar.
Publicidade
@max.maxtx em 04/01/2016 às 23:27
Eu só acredito que é jogador do Corinthians depois de colocar a camisa, aliás colocar a camisa e jogar porque o paulinho até colocou a camisa e foi parar nas sereias.
@bruno89 em 04/01/2016 às 20:53
Cara, na boa...
Manda embora esses dirigentes do Corinthians.
Tem que contratar um meia, seus #$!@% s.
@timao.sc em 04/01/2016 às 20:52
Qual Marquinhos vira, o do Palmeiras ou Santos, acho um investimento arriscado...
@denis.bartok em 04/01/2016 às 19:55
Tem que ter salário baixo até pq ainda não é nada... Aqui no Timão vai virar estrela!