Max Maxtx
Eu só acredito que é jogador do Corinthians depois de colocar a camisa, aliás colocar a camisa e jogar porque o paulinho até colocou a camisa e foi parar nas sereias.
em Notícias > Muito próximo do acerto
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians está bastante otimista em anunciar nos próximos dias a contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, destaque do Santos no segundo semestre de 2015. O Timão negocia os valores da transação e tenta obter um desconto nos US$ 4 milhões (R$ 16,1 milhões na cotação atual) que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, pede pelos direitos econômicos do jogador..
Claro que temos que ser cuidadosos, mas a informação em diversos programas e que o AL-NASSR já aceitou a proposta..
Vamos aguardar, mas acho que será um grande reforço.