Téo não vem!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #8.981 @gustavo.miaki em 29/01/2016 às 20:01

Pessoal eu vi uma matéria que o Téo teve a última proposta recusada... Valor de 4,5$! Por mais que André esteja chegando, acredito na importância de um atacante mais cascudo!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/teo-gutierrez-condiciona-estrategia.html

1.286 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Osvaldo #22 @osvaldoneto em 29/01/2016 às 20:03

Mas eu tinha ouvido falar que o time dele queria 4 e o Timão ofereceu mas que isto e eles negaram, então agora não vem mais.

Últimas respostas

Eduardo Minga #2.383 @eduardo.minga em 29/01/2016 às 22:01

Com o André Balada e o Luciano voltando, graças a Deus que o Teo não vem!

Publicidade

Paulo Rodrigues Neto #590 @dovahkiin em 29/01/2016 às 21:59

Porque insistem nesse problema? Porque não tentam o Bolaños, do emelec? Bolaños é mais barato, promissor, e melhor.

Lucas Silva #10.834 @lucaspokopika em 29/01/2016 às 21:56

Esse site ai disse que o talisca ia para o Cruzeiro

Daniel Silva #3.495 @daniel.silva130 em 29/01/2016 às 20:46

Rpz, se os caras negaram uma proposta de? 4.5... Que bom então que não vem, é bom jogador, experiente em Libertadores, raçudo e fazedor de gols... Mas pera lá amigo... Mais do que foi oferecido por um jogador de 30 anos, quase que sem possibilidade de repor esse investimento..

Aí já é estorção

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 20:36

Também acho..

Nicollas Mendes Dias #607 @nicollas20mendes em 29/01/2016 às 20:36

E se não me engano o shandog luneng precisa liberar um estrangeiro porque levaram o gil

Duda #1353 @duda.arruda em 29/01/2016 às 20:32

" "

E é um jogador que faz bastante gols.

Korujinha 1000° #49 @elaine.vitor1 em 29/01/2016 às 20:35

Record? Que fonte é essa mano...é nova

Paulo Lopes Borges #1.043 @negrotipoa em 29/01/2016 às 20:33

O Sporting rejeitou os cerca de 4,5 milhões de euros propostos pelo campeão brasileiro em título, mas tal não significa que Gutiérrez não possa vir a ser transferido. Para o Corinthinas ou para qualquer outro clube que avance neste sentido. Gutiérrez já terá manifestado, inclusive, a vontade de deixar o Sporting, o que leva a SAD a procurar alternativa neste mercado de janeiro.

Por esse texto não está dizendo que ele não vem, isso são negócios calma cara.

Duda Arruda #1.353 @duda.arruda em 29/01/2016 às 20:32

E é um jogador que faz bastante gols.

nicollas #607 @nicollas20mendes em 29/01/2016 às 20:29

" "

Tardelli tá ai querendo voltar

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 29/01/2016 às 20:32

Que notícia boa...

1 a 10 de 12 respostas