Léo Príncipe - Empréstimo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bruno #2.956 @bruno.wesley4 em 02/02/2016 às 14:03

Boa tarde!

Moro em Itápolis, no programa de esportes da hora do almoço, na rádio em que o presidente do Oeste é gerente foi dada a notícia que a diretoria do Oeste tem conversas avançadas com o Corinthians para o empréstimo de Léo Príncipe para essa temporada de 2016, não foi falado nada a respeito de salários, se o Corinthians iria pagar, dividir ou se o Oeste arcaria, nada disso foi dito.

O que vocês acham? Seria uma boa na minha opinião, adquirir experiência e ritmo de jogo.

18.121 visualizações e 195 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francis Mendes #128 @francis.mendes em 02/02/2016 às 14:58

Vai ser bom, ano que vem ele volta e será reserva do Fagner

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/02/2016 às 14:28

É melhor que ficar encostado sem nada fazer.

Últimas respostas

Marcelo Ferreira Da Silva @shefinho em 04/02/2016 às 16:56

O tempo dirá que temos razão.

Marcel #9808 @masiero em 03/02/2016 às 23:30

" "

esses cara estão loucos achar que esse leo principe é bom... Esse mlk é muito ruim de bola kkkkkk

Publicidade

Marcelo Ferreira Da Silva @shefinho em 04/02/2016 às 16:53

Sério, já achava ele fraco vendo pela TV mas quando fui na arena no jogo contra o Cruzeiro eu achei ele muito fraco! Agora o esquerdo é bom, acho que é Guilherme o nome dele.

SERGIO #2489 @sertimao em 03/02/2016 às 19:17

" "

Jura que você falou sério? Não é possível você achar isso.

Junior Silva #5.167 @month.alcantara em 04/02/2016 às 01:18

Vai ser bom pra ele

Bas Corinthians #886 @brun0as em 04/02/2016 às 00:17

Acho bom pra ele, lá ele poderá jogar mais e adquirir experiência, quando voltar toma o lugar do Edílson

Nilson Julio Ribeiro #10.172 @nilsonju em 04/02/2016 às 00:12

Sim uma boa, desde que o Oeste assuma o salário dele.

Franclin Chaves Menezes #3.240 @franclin em 03/02/2016 às 23:51

Acho uma boa...

Ailton Maschio Gomes #9.262 @ailton.maschio.gomes em 03/02/2016 às 23:48

Não... Infelizmente o Edílson continuará sendo suplente e provavelmente o Léo príncipe deve ser emprestado

CARLOS #455 @zeruela em 03/02/2016 às 20:06

" "

Bem nisto não cheguei a pensar..mas acha que o Tite ia fazer isto?

Marcel Marcel #9.808 @masiero em 03/02/2016 às 23:30

esses cara estão loucos achar que esse leo principe é bom... Esse mlk é muito ruim de bola kkkkkk

Marcelo @shefinho em 03/02/2016 às 18:40

" "

Que fique por lá de vez, lateral fraco demais!

Erick Rodrigues #12.850 @erick.rodrigues2 em 03/02/2016 às 22:47

Esse negócio de emprestar pra ganhar experiência é conversa.

Não se pode comprar uma experiência em um oeste de itapolis, um Cruzeiro da vida, com a experiência dentro do CORINTHIANS.

Se a molecada começar de cedo a concentrar com o grupo, ir para os jogos, saber da pressão da torcida, com certeza estarão mais preparados.

Porra, esse léo é bom de bola, mil vezes melhor que o edilson cone cachaça.

Mario Ayres #206 @marioayres em 03/02/2016 às 22:24

Esse mlk está pronto.