Tópico Lendário

Cadê os times nota 9, ESPN?

Não sei quem de vocês teve o desprazer de assistir os comentaristas do Bate Bola Debate, da ESPN, ainda no início do ano, avaliarem os times da 1ª divisão para 2016, pós compras e pós pré-temporada. Tiveram o disparate de avaliar os times do Guarani da Capital e do Flamerda como notas 9, os melhores times do país... Já nosso Timão, deram nota 7, acima somente do Bostafogo... Mostra apenas como são antis...

E agora, cadê todos vocês, conceituados comentaristas?

1.599 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Esdras #365

    Pra você ver o quanto os caras entendem mesmo de futebol, ganham dinheiro para fazer isso e ainda assim só falam merda.

  • Mais Opções
    Surfista #430

    No Brasil parece que existe um conceito que jornalista esportivo esta la só pra falar mal. Agora que não da PRA criticar o Timão, pelo desempenho mas competições que participate, eles nem tocao no assunto Corinthians.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X