Quem esse cara pensar que é!?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Augusto #6.627 @augusto.junior5 em 21/04/2016 às 09:48

Quem esse cara pensar que é!?

Quem esse cara pensar que é!?
Meu amigo até o mito Danilo fica no banco e nunca demonstrou essa atitude ao ser substituído, você tem muito que aprender aqui é Corinthians! E você conhecer o Tite, todo mundo tem sua oportunidade.

1.764 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Souza #866 @diego.souza71 em 21/04/2016 às 10:13

Atitude ridícula, falta de respeito com o Elias que ia entrar e com todo elenco e a torcida.

Anastacia Matos #57 @torcedorafanatica em 21/04/2016 às 10:31

Acho que ele pensou assim: putz! Mas vai colocar o Cristian, professor? É muita humilhação! Kkkkkk...

Últimas respostas

Augusto Junior #6.627 @augusto.junior5 em 21/04/2016 às 19:59

? !

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #101 @todo.poderoso.timao. em 21/04/2016 às 19:49

Aqui não é clubeco como o Flabosta ou FluminC. Não está satisfeito? A porta da rua é serventia da casa. Porém, temos que tomar todo cuidado com o que essa mídia solta. Vide o caso do Lucca...

Augusto Junior #6.627 @augusto.junior5 em 21/04/2016 às 19:41

Não vou perder meu tempo com uma pessoa de dez anos

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 19:41

Hehehe

Rodrigo #2442 @oz.magalhaes em 21/04/2016 às 12:43

" "

Atitude rídicula, desnecessária. Coisas como essa que irritam.

-Estou falando do seu post, e não da saída do Williams

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 19:40

Foi isso que eu vi, o pessoal vai na onda da imprensa...

Imprensa que nos odeia!

Cleiton #1729 @cwasccp em 21/04/2016 às 13:26

" "

Vocês não olharam o lance e não prestaram atenção no jogo, um jogador do Cobresal tentou apressar o Willians daí ele em surpresa disso ergueu os braços, vejam o lance direito antes de crucificar o cara, injustiça não é legal.

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 21/04/2016 às 19:40

Que imagem ele passou ontem com essa atitude hemm ridículo

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 19:39

Tempestade em copo d'agua

Iuri #422 @iuri.candido em 21/04/2016 às 18:16

" "

Nada sério.

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 19:38

é o que eu entendi da história também

Corinthians Paulista #65 @riquesccp em 21/04/2016 às 19:34

Fala sério, ele estava discutindo com o cara do Cobresal.

Beto Fonseca #194 @betofonseca em 21/04/2016 às 19:30

Eu achei que ele estava com muita fome de jogo toda vez que ele errava ele fazia o mesmo gesto negativo

Ele queria até guardar o gol dele pelo que deu pra ver

Talvez seja isso sei lá