Yago

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gerone #5.948 @gerone.gurgel em 05/05/2016 às 10:47

Foi um expectador dentro de Campo, todo lance de ataque do Nacional o cara ficava perdido, estava precisando de um GPS ali dentro da ZAGA, no primeiro gol do Nacional o cara assistiu o gol.. Não é jogador pra Libertadores tremeu em Campo! E o Balbuena? Tem que esperar pela ' MERITOCRACIA '... VAI ENTENDER...

333 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Caio Paulo Santos #8.814 @rafael.caio.paulo.sa em 05/05/2016 às 12:42

Esse Yago é zagueiro de jogo pequeno jogo grande ele pipoca fica atrapalhado e atrapalha o Felipe também

Publicidade

Dan Vivaz #8.279 @dan.vivaz em 05/05/2016 às 12:40

Acho vim outro jogo

Silvia Chiabai #53 @chiabai em 05/05/2016 às 12:34

O Balbuena é reserva na seleção paraguaia.

Heraclito Rosa Faustino Dos Santos #2.733 @carajas em 05/05/2016 às 11:58

É engraçado até pouco tempo o cara servia para substituir o gil, a torcida pedia, agora não presta.Não é bem assim.Eu também acho que o Balbuena está mais preparado mais o Yago é bom jogador, falta mais experiência.

Dyego Corinthians #3.136 @dyco7 em 05/05/2016 às 11:52

Pois é lukas, o gozado que pra por o Arana e o Maycon ai não pode, porque eles são muito novos, já o Yago pode neh, vai entender o Tite!

Lukas #7051 @lukas.emanuel em 05/05/2016 às 11:50

" "

Exatamente...colocar um juvenil na zaga em plena oitavas de Libertadores chega a beirar o ridículo... Isso porque temos um jogador nível de seleção no banco... Vai entender, o Yago é o menos culpado

Jefferson Farias #2.523 @jefferson.farias4 em 05/05/2016 às 11:51

Não pode deixar chutar aquela bola do segundo gol!

Não é péssimo jogador, mas as vezes tenho impressão de que joga com medo. Tá na hora do Balbuena

Lukas Emanuel #7.051 @lukas.emanuel em 05/05/2016 às 11:50

Exatamente...colocar um juvenil na zaga em plena oitavas de Libertadores chega a beirar o ridículo... Isso porque temos um jogador nível de seleção no banco... Vai entender, o Yago é o menos culpado

DYEGO #3136 @dyco7 em 05/05/2016 às 11:42

" "

Yago é um bom reserva

Luiz Timão #370 @luizeduul em 05/05/2016 às 11:48

Eu disse que o Yago iria entregar a paçoca.

Parabéns Tite.

Márcio Suman #3.349 @suman.caragua em 05/05/2016 às 11:46

Baixinho, Lento, fraco e sem noção. Do resto ele é bom...kkk