Post de Gerone no fórum "Notícias" do Meu Timão

Foi um expectador dentro de Campo, todo lance de ataque do Nacional o cara ficava perdido, estava precisando de um GPS ali dentro da ZAGA, no primeiro gol do Nacional o cara assistiu o gol.. Não é jogador pra Libertadores tremeu em Campo! E o Balbuena? Tem que esperar pela ' MERITOCRACIA '... VAI ENTENDER...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X