Até a enfim a casa caiu

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #8.751 @lucassena em 06/05/2016 às 11:42

Salve nação.

Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.

Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.

Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.

Mas isso já é um começo.

Vai Corinthians!

Fonte:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/escandalo-na-base-do-corinthians-papeis-mostram-divisao-do-dinheiro.html Escândalo na base do Corinthians: papéis mostram divisão do dinheiro Escândalo na base do Corinthians: papéis mostram divisão do dinheiro Anotações feitas por empresário apontam que Manoel Ramos Evangelista e Fábio Barrozo teriam ficado com boa parte dos US$ 60 mil investidos por agente americano globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.620 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 06/05/2016 às 13:58

Tá explicado porque o clube esta falido...ali os interesses são outros

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 06/05/2016 às 14:42

Não é o time que tem que investigar, é a polícia!

Últimas respostas

Luidger Gomes Gonzaga #198 @luidger.gomes.gonzag em 06/05/2016 às 16:33

Demorou muito ainda

Publicidade

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 06/05/2016 às 16:22

Categoria de base do Corinthians é assunto pra policia

David Fiel #6.690 @david.fiel em 06/05/2016 às 16:18

Exato! E por que no Meu Timão não lemos uma única notícia sobre isso (exceção ao Fórum aberto)? Os caras copiam e cola notinha inútil publicada em jornaleco do interior até sobre a ração favorita do cachorro um jogador da base, e ignoram MAIS UM escândalo de corrupção no Corinthians!

E eu pergunto: isso serve a quem? Será que não percebemos que os canalhas se protegem justamente da idolatria da torcida, que não aceitam que se fale 'mal do time'?

Isso é inaceitável! Os safados exploram a minha, a sua, a nossa devoção para ROUBAR, e vamos deixar tudo como está para não 'prejudicar o ambiente'?

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 06/05/2016 às 16:14

Pow tem que prender todos

Antenor Neto #283 @antenor em 06/05/2016 às 16:11

Falido.

Essa eu não sabia.

Marcelo #23 @timao.sc em 06/05/2016 às 13:58

" "

Tá explicado porque o clube esta falido...ali os interesses são outros

Paulo Sergio Gomes #157 @paulogol em 06/05/2016 às 16:09

Pelo menos já vai servir pra dar um apavora nos espertos que lá estão.

Matheus Rocha #3.721 @matheus.rocha21 em 06/05/2016 às 15:09

Caso de polícia isso aí! Bando de #[email protected]% s!

Eduardo - Itajaí-sc. #1.062 @dadotimao em 06/05/2016 às 14:59

Pior foi a declaração desse mané carniça ao Lance, 'estou enojado, acho que vou sair do conselho'...esse é um verdadeiro #[email protected]%.

Marcos Marques #190 @valdemir em 06/05/2016 às 14:48

Que tal aproveitar a oportunidade e fazer uma limpa geral?

Você que de alguma forma contribui com dinheiro ou apenas torce para o Corinthians deveria exigir isso da diretoria.

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 06/05/2016 às 14:42

Não é o time que tem que investigar, é a polícia!